23 de abr. de 2012

Moda de Rua!

 Olá meninas, tudo certo? hoje a tag comum de cada semana "Moda de Rua". Esse post eu faço necessariamente pra termos uma noção de como as gringas se vestem, se produzem nos mais diferentes estilos e gostos.
Um exemplo é essa moça da foto acima, que ela tem muito estilo, isso é inegável. A lolita sempre arraza em produções bacanérrimas, sempre adaptando as tendências ao seu bom gosto.
Aqui uma prova de que é super usável skinnys coloridas. eu particularmente gosto muito, tanto que sempre uso com frequência. A dica é que você pode usar jeans coloridos com peças mais clássicas de tons neutros, ou em tons pastéis. Um sapato nude, uma camisa/regata branca sempre é coringa na hora de compor esse look. Outra maneira que acho bem bacana é fazer um "color blocking", por exemplo, calça pink + t-shirt amarela ou outras cores mais vibrantes.
 Como amo essa combinação: nude + peças em tons pastéis. Acho tão romântico que me deu vontade de usar agora...ehehehehe...
Falando em color blocking, olha que legal ficou essa composição, a Chiara optou por um colorido mais sóbrio, mais basiquinho, com detalhe apenas para o coral/alaranjado, somente isso e foi o suficiente pra dar uma cor e um charme especial em todo look!
Aqui ela novamente, Chiara, sempre abalando nos mix de peças. Um detalhe que me chamou atenção foi essa sandália de tachinhos, linda e super na moda agora. Chanel é uma grife que possui vários modelos nesse estilo. Pois é gurias, não sei vocês, mas meu dinheiro ainda não compra peças grifadas, levando em conta que tudo é super caro, sendo assim, a gente vai copiando os estilos, adaptando as tendências ao que temos no nosso guarda-roupa. Até mais amadas.
Bjs da Lú

2 comentários:

  1. Aaaah, todas lindas! Amoo esse estilo despojado!
    Beijos, te espero em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, Oi linda hoje venho te fazer uma visitinha e venho convidar vc para um sorteio interessantemente la no meu blog é de um corsets . vamos la da um olhadinha.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-texte.html

    ResponderExcluir