12 de abr. de 2012

Inspire-se: Adele!

Delineado Gatinho + Sombra Champagne
Que a cantora Adele já é um fenômeno mundial da música todos já sabem não é mesmo? Agora o que nem todas sabem, é que suas makes viraram grande 'hit inspiração' pra muitos maquiadores, makemaníacas, blogueiras fashion e afins. Sou muito suspeita em falar, porque gosto muito do tipo que ela usa suas suas maquiagens frequentemente. 
E a maioria de suas makes terminam sempre do mesmo estilo: Delineado gatinho, esfumado marron/preto, batom rosa clarinho, e algumas vezes bocão vermelho, dependendo da ocasião, como vocês bem podem ver na foto abaixo. Sem contar que, desde que despontou nas paradas musicais ao redor do mundo, Adele deu uma boa enxugada, diga-se de passagem, emagreceu e está mais finíssima, se é que podemos dizer assim. A moça está videndo seu melhor momento: cantando melhor do que nunca, namorando e o melhor: mais esbelta.
Super amo delineado gatinho, desde que essa tendência aterrisou por aqui, não paro mais de usar, é sempre válida principalmente na hora da correria, ela é um quebra-galho. Bom ninas, por hoje é só, espero que tenham curtido o post. Volto em jajá, para mais novidades que a gente ama!
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário