9 de abr de 2012

Makes & Afins!

Olá gurias, tudo certo? Chega de descansar e bora trabalhar um pouco não é?ahahahaah...quero mostrar á vocês, minhas queridas, o que eu tenho aprontado ultimamente: Fazendo makes. Amo tudo isso obviamente.Sendo assim, vou mostrar um pouco delas pra que se inspirem e possam assim, recriá-las em vocês mesmas ok? Entâo bora conferir!
Essa make, é um azul com preto, esfumado no canto dos olhos. Uma make, simples e fácil de fazer.
Essa uma sombra que usei da minha paleta de 75 cores. clássica: Salmão esfumado com delineado gatinho. Adoro essa dobradinha!
Make Verde-água com azul claro e muiiiiito rímel.
Nessa imagem, usei um verdinho shimmer, e, novamente com esfumado marron, no canto dos olhos.
Rosa + Roxo + iluminador no canto interno dos olhos. Combinação que eu amo fazer! dá super certo e combina bem, com negras, morenas, já em loiras não é aconselhável usar essas cores de sombra, tendo em vista, que as mesmas são rosadas, e podem se difundir na pele das loiras.
Já nessa make, usei uma sombra, que na paleta, é um azul bem forte e pigmentado, dispensa até primer se for o caso, de tâo bem que ela fixa na pele. Mas fiz a foto com flash, então a make parece ser uma cor azul, um pouco mais claro que o azul cobalto/bic que a paleta passui.
Aqui o delineado básicão: Verde, na linha da pálbebra e na linha d'água um azul royal. Usei junto, em toda pálbebra, um sombra chamagne para completar o look. Mas simples de fazer impossível né meninas!!
Outra Make clássica que todas as gurus do youtube reproduzem é o esfumado preto né, ? há inúmeros vídeos com elas ensinando como fazer essa maquiagem, parece meio complicada, á princípio, mas é super fácil de fazer. Essa da foto acima, usei sábado passado, usando jumbo preto da Nyx, sombra preta com leve gliter da Marchetti e pra finalizar um baton rosa mate da Avon, Em breve, vou fazer um passo-a-passo aqui no blog pra vocês verem ok ninas???
Já nessa make acima, me inspirei em Adele, ela que aparece sempre por aí nas premiações maquiagens linda de viver, sem contar que o bom e velho batom vermelho é tudo de bom, basta um delineado gatinho e uma leve sombra champagne, que tá tudo certo, e está pronta a make!
E aí, gostaram amadas? espero que sim, se gostou do post é só comentar e divulgar o blog. Conto com vocês leitoras!..Então é só, amanhã, tem mais! Bjs lindonas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário