15 de abr. de 2012

Coisas Essenciais para Mulher!

4four things you!

Olá amores, tudo bem? eu estou ótima, muito bem, domingão terminando e eu aqui postando...ehehehee...enfim, vim aqui pra comentar essas imagens lindas e animadas, mostranso tudo que eu gosto: Bijoux, Make Up, Moda e Sapatos. Aliás que não gosta néam??
Bijoux & Acessórios
Pra começar, acessórios são sempre acessórios não é mesmo? incrementam qualquer look básicão e casual. Não é á toa que o mundo das bijoux invenstiram tanto nesse ramo, podemos caminhar por aí, em qualquer lojinha de esquina e lá estão elas, dos mais variados modelos e forma, afinal, não é sempre que podemos sair comprando jóias folheadas á ouro e prata italiana...ahahahaa...nesse caso, a gente se vira bem, com uma bijoux bem fashion e de boa qualidade, por que não? Então. nem preciso dizer que sou adepta sempre dessa opção, o que eu acho que não deixa de ser uma jóia, não pelo menos pra mim!
Make Up
Agora, o que eu não abandono nunca mais, são maquiagens, não tem como meninas, comprar um batom, um rímel novo, um blush deixa a gente super feliz correto? Eu me sinto assim, total 'in love' com o mundo do beauté. Frequentemente visito loja de cosméticos e não tem como não gostar das novidades que á todo momento são lançadas no mercado, diversas marcas e cores para o nosso deleite, e, sempre digo que 1 hora dentro de uma lojinha de makes é pouco pra ver tudo que necessito..auauau...quem aí concorda levanta a mão?
Moda
Moda, tendências e fashionismo nem precisa de muitos detalhes né girls, é fascinante você assistir a um desfile das grifes badaladas, daquela coleção de bolsas que a gente ama muito, daquele vestido que tal celebridade está usando. Eu fico encantada sempre. Não tem como você estar bem maquiada, se não estiver bem vestida, na minha humilde opinião, uma coisa está ligada á outra. Portanto, aliemos o útil ao agradável.
 
Sapatos
Agora não menos importante são os nossos queridíssimos sapatos: pumps, scarpins e afins. Que mulher não fica feliz com um sapato novo? principalmente depois de um relacionamento sem sucesso..srsrs..então, se joga nessas dicas, qualquer uma delas, pode te fazer bem, mas lembre sempre que para tudo, tem que haver moderação, nada de exageros certo amadas? Fico por aqui, espero que apreciem o post e voltem sempre.

Bjs da Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário