17 de set. de 2011

Beauty Fair 2011!

Olá amores, tudo bem com vocês nesse sabadão? hoje venho com novidades, mostrando o que há de melhor quando o assunto é beleza: é a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que começou na quinta-feira 15, um dos mais importantes eventos de cosméticos, beleza e bem estar das Américas, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou a marca de 390 milhões de reais em volume de negócios gerados, 15% a mais do que no ano anterior.
Durante os quatro dias de realização, a Feira recebeu mais de 130 mil visitantes, entre profissionais e empresários do setor, vindos de todos os estados do Brasil e de diversas partes do mundo, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, China, Dubai, Canadá, do continente africano e de toda a América do Sul.
 E por lá não poderia deixar de passar, as estrelas da Tv, entre atrizes, atores, hair stylsit famosos que embelezam as madeixas das celebridades e afins. Carol Castro que o diga, linda de maquiagem super discreta e com a cabeleira super luminosa com look de princesa, sempre!
 Fer Paes Leme, com esse look Trench para o verón estava maraa com essa make de diva total nude. Amei.
 Como já havia comentado aqui no blog, a cor da próxima estação é sem dúdiva o alaranjado, coral etc. Prova disso são os looks de Mayana Neiva, Sabrina Sato, Sophia Abrahão e Helen Ganzarolli. Cada uma com modelos divinos e cores deslumbrantes. Você que não tem nenhuma Langerie laranja ou coral se quer, trate de arrumar já e arrase no verão, sem contar que pra quem é branquinha, a cor é super ótima pra dar um ar de 'bronzeado' de praia! ehehehe....
 Amei, até como saída de praia é uma boa opção. Sabrina Arhaza como sempre!
 Sophia Abrahão, a "Alice" de "Rebelde", já em clima de verão, experimentando os esmaltes da poderosa Impala. Assim como nas demais edições, a Beauty Fair contou com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional como Niely, Taiff, Embelleze, Amend, Vita A, Aroma do Campo, Bel Col, Bio Extratus, Gota Dourada, Colorama, Mundial-Impala, entre outras.
 Helen Ganzarolli sempre bronzeada, conferindo o primeiro dia do evento na Expo Center Norte em São Paulo.
O Evento estava recheado de famosas, a apresentadora Luciana Gimenez era uma delas. Exibindo seu cabelo 'ombré hair' ou mechas californianas. Bem phyno!
 Um 'tapa na cara' de nós meros mortais quando vemos Isis Valverde! eu pelo menos me sinto assim. Já disse aqui antes que sou fascinada pelo trabalho da atriz, sempre fazendo papel de moçinha e meiga, ahahaha. Mas não é para menos, com esse cabelo de comercial de televisão e esse look de diva não tem como: Ela sempre causa frisson por onde passa. Essa já conquistou a televisão brasileira e os nossos corações, merecidamente, claro!
Há grandes marcas internacionais, reforçando ainda mais a importância do evento para o cenário mundial, como AlfaParf Group, Wella Professionals, Parlux, TIGI, Senciense, Unilever, Procter&Gamble e as estreantes MoroccanOil, L’Anza, Paul Mitchell, Clairol, e Farouk Systems. A próxima edição já tem data marcada: de 08 a 11 de setembro de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Colaboração: beautyfair.com.br e Revista Quem
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário