19 de set. de 2011

Look do Dia!

 Hi girls? tudo fine?? eheheheh....como foi o final de semana? Ontem fui em uma festa tradicional aqui da minha cidade, e, como de costume venho trazendo a tag "Look do Dia". Pra usar esse look, me inspirei novamente em Thássia Naves, a blogueira mais fashion, na minha opinião.
Pegando a onda do Color Block, resolvi ousar e usar essa calça pigmentada á la restart, e acabei gostando da idéia colorida de se vestir. Não fiz bem um 'bloco de cores' como dita a tendência: rosa + vermelho, azul + verde e assim por diante. Optei por usar a camisa branca, que é mais discreta e essa sandália basiquinha da Arezzo. Só o destaque mesmo para a cor chamativa da calça.
 Minha "Louis Vuitton inspired", eheheh, que não custou R$ 6 mi, mas deu o mesmo resultado de uma original: praticidade e leveza, sem contar que é linda e cabe um monte de coisas dentro dela, paguei super barato, R$ 30 no Parisguay.kkkk!
Usei poucos acessórios, nada de extravagante. Sandália basiquinha e cinto pra marcar a cintura, só.

ABUSE DAS CORES!!! - Vale usar todas as cartelas, se você não quiser 'causar' tanto impact, use então cores mais neutras, como verde apagado, um rosa mais clarinho, enfim, use sua criatividade! 

Thássia Naves me inspira!
Como ela é ousada e linda não meninas? super criativa, gosto do jeito dela se vestir, e acho bem chik! Bom, por hora é isso, mas pretendo montar gurias, um look com peças coloridas como eu tinha comentado antes aqui, só falta-me tempo..ehehehe..vou esperar o verão 'dar as caras' por aqui definitivamente, até porque a tendência do mix de cores, precisa ter a cara da estação néam??moda colorida é a cor da próxima estação!!Até mais amoresss!!

Bjs da Lú 

5 comentários:

  1. Pretaa !!! Incrível como vc tá sempre linda !amei o look e as dicas também!! As cores vem com tudo pra esse verão !! beijo Lu !

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou gata!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Supeer seguindo........

    AMIGAAA
    CORREEE
    bora adquirir essa mega promoção que está rolando no meu blog???
    qq coisa entre em contato comigo...
    http://tamimakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaa poisé, com certeza uma original não dá mt pra ter assim né! HIUAHIU :D (t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir