6 de set. de 2011

Make Me!

Olá ninas, como passaram o fim de semana?? então, o meu foi ótimo, mas vamos falar do nosso assunto preferido: Maquiagem. Fiz algumas fotos de makes que uso para o trabalho (neutras) e algumas para ir em alguma festa ou coisa do tipo, geralmente uso um batom mais carregado, é maquiagem completa com rímel e tudo..ehehehe..Mas se tratando de make up, tenho um gosto particular pela sombra com esfumado marron e boca nude, simplesmente estou fascinada. É simples e rápida de fazer, geralmente quando estou na dúvida faço ela.
As fotos acima fiz para ir ao trabalho, confesso que em dias frios não me animo muito pra me maquiar, dá aquela preguiça básica, mas quando aparece um solzinho aí sim volto á ativa.
Estava afim de um batom pink e encontrei esse da Archy por um preçinho bem amigo. Super pigmentado e bastante durável. Quase nem aparece néam meninas? auauaua..sei que tenho um bocão, mas mesmo assim quis usar uma maquiagem com batom pink há tempos, e fiz aquele mesmo esquema: boca tudo, olho nada. Por fim a última foto é em tons de rosa, bem clarinho e apenas um delineado gatinho pra dar um tchããã!...Se quiserem ver em tamanho maior as fotos, é só clicar sobre a imagem ok girls?? É isso por hoje amore, espero que tenham gostado do post. Fiquem com Deus!

Bjs da Lú

Um comentário: