13 de set. de 2011

A Miss Universo é da Angola!

A miss Angola, Leila Lopes, 25 anos, foi eleita Miss Universo 2011, durante evento realizado na noite de segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo.
O júri decidiu que a mais bela das belas é a representante de Angola. Na etapa que antecedeu a decisão final do júri, que classificou cinco finalistas, permaneciam na disputa as candidatas do Brasil e de Angola, bem como as representantes da Ucrânia, Filipinas e China.
Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu em Benguela, 26 de fevereiro de 1986, é uma rainha da beleza angolana, eleita e coroada como Miss Angola 2011 em Luanda, no dia 18 de dezembro de 2010. Tem 1,79m de altura.
Leila Lopes é filha de Angolanos de antecedentes caboverdianos, Sua mãe nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. Leila Lopes é estudante de gestão de negócios no Reino Unido.
Não por ela ser negra, mas creio que o prêmio foi merecido. A bela, mostrou-se bastante desenvolta e equilibrada  nas atitudes e nas palavras. Leila teve uma coisa que muitas candidatas não tiveram ou não souberam aproveitar: O Carisma. Algo inebriava os jurados e sem dúvida nas decisões finais, predominou o bom senso dos jurados e as qualidades todas em uma só: na Miss Universo 2011, Leila Lopes.
fontes: Portugal / wikipedia

Bjs da Lú

4 comentários:

  1. Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Menina por sinal ela é lindaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. aa eu acompanhei, ela é mesmo linda! Mereceu muito! (t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir