12 de set. de 2011

Look do Dia!

 
 Oi meninas tudo bem com vocês? fim de semana chegando e eu trazendo mais um post pra vocês: o maxi dress que usei pra ir á pré-estréia do filme "Smurfs" no cinema.
 Estou louca por vestidos e saias longas, tanto que venho mostrando com frequência meus looks aqui para vocês com essa tendência. Esse que estou usando na foto, mandei fazer, vi algumas idéias na internet e resolvi pedir a costureira 'botar a mão na massa' e encomendar o meu.
 Ele é basicão, com um decote bem discreto e um tecido em malha bem leve, o que ajuda muito no verão. Optei pela cor cinza, pela facilidade em combinar cores com ele, posso usar uma cardigã estampada, lisa, ou seja, de qualquer cor, pois o vestido me permite ousar na composição do look.
 
 O cinto também, bem simples, combina com tudo e tá super na moda: vale na altura do quadril, na cintura, com laço, enfim. É um acessório fácil de encontrar e fácil de combinar com qualquer peça, basta usar a criatividade. Nas unhas, o meu indispensável esmalte da Lapogee, o "Maria Helena" que eu super amo, também muito singelo e chik.
 Nas fotos acima e abaixo, ele sem o colete preto. Optei por usar uma sandália rasteira, na cor caramelo, eu pelo menos não achei interessante colocar um saltão, não quis muita informação pra um passeio casual, quem sabe um evento com mais formalidade possa ser ideal, o uso de uma sandália mais impactante.
E aí? tá bom? acharam legal a idéia de mandar fazer o vestido meninas? bom, eu gostei bastante, sem contar que economizei um bom dinheiro, com certeza se tivesse que comprar um vestido longo, parecido com esse, sairia bem mais caro, digo isso porque fiz pesquisa de preço antes, a idéia foi  válida, pelo menos pra mim...ehehehe....bom, até mais bloguetes queridas.

Bjs da Lú

2 comentários:

  1. Adorei o look, adoro vestidos.
    Beijos
    Tatty Silva
    http://tattysilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Luh
    adorei o vestido e cor dela
    pois como vc mesma disse dá pra ousar e combinar com várias cores
    vc tah linda como sempre
    bjos

    tenha uma semana iluminada

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir