22 de set. de 2011

Projeto Fashion!

Olá ninas tudo certo? espero que sim. Então, começou dia 17, a nova atração da Band, intitulada "Projeto Fashion", comandado por Adriane Galisteu. O programa vai ao ar todos os sábados às 22h45. Tomara que a atração engrene, pois creio que o novo reality show tem tudo pra dar certo: A apresentadora Adriane tem um grande potencial, e o corpo de jurados é simplesmente fantástico!
 Assisti o programa e já fiquei fascinada, sei que não é minha área, a moda como um todo, mas é muito bacana a idéia do Projeto em si. São estilistas por formação, e ao longo do programa eles tem que desenvolver peças, com os mais variados tipos de material, nesse caso, a criatividade dos 12 participantes conta muito, isso tudo com o aval e acompanhamento de nada mais, nada menos do que o consagrado estilista Alexandre Herchcovitch.
Karla Seabra, Susana Barbosa, Reinaldo Lourenço e Adriane Galisteu, formam o time de jurados, que avaliam todos os quesitos dos trabalhos desenvolvidos pelos estilistas anônimos. Reinaldo Lourenço super sério, não mediu palavras para dizer o pensa de cada participante, seja isso bom ou ruim. Na minha humilde opinião, achei ele muito ríspido e 'seco' na maioria de suas observações durante o programa, que o diga a primeira participante eliminada, Aline, que não se 'conformou' ao ser eliminada do reality.
Mas esta é a dica de hoje, é um ótimo programa para amantes e simpatizantes da moda, que curtem essa vibe boa, que é o fashionismo nos quatro cantos do mundo. Então, todos os sábados á noite na Band tem Projeto Fashion. Fiquem ligadas!

Bjs da Lú



2 comentários:

  1. Que legal Luh
    ainda não tinha assistido mas agora com certeza vou assistir
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Luh. A Adriane Galisteu está lindíssima!
    Lu, vim agradecer por vc ter votado no meu blog no concurso que eu estava participando! Obrigada!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir