15 de set. de 2011

Moda de Rua!

Olá gente, tudo bem?? fim de semana na reta, que coisa boa né? vamos aproveitar pra descansar, passear enfim, o segredo é viver intensamente, bem e feliz, isso que importa. Bom, e eu estou aqui, aproveitando pra mostrar a tag "Moda de Rua". Sei que tem bastante looks inspiradores para o nosso fashion weekend, dá pra sempre pra aproveitar alguma idéia. Então vamos lá. Primeiro, gostei da moça da foto acima, ela frequentemente está entre as mais fotografadas quando se trata de Street Style, ou moda de rua. Ela é super fashionista, tem estilo e personalidade própria no que diz respeito á moda. Gostei desse look dela, tudo sóbrio, menos a clutch vermelha, pra dar uma colorida no look. Essa é top!
Básico, mas estiloso. Esse azul estará em alta no próximo verão friends, a cor também conhecida como azul bic, cobalto e petrólio. Acho linda essa cor.
Não sei o que eu aproveitaria do look da foto acima, talvez o óculos, a bolsa...Não gamei novisual não!
Será Isabeli Fontana? não me lembro dela com braços todos tatuados, mas o que me chamou atenção nessa produção foi essa legging cos-alto, bem diferente, se fosse eu, usaria com outra blusinha, de preferência do lado de fora! A T-shirt estampada de 'caveirinha' estilo que está em alta agora!
Casal fashionista, super 'descolados' ambos com look mais dramático, na cor preta, e ela com um cinza, pra dar uma aliviada no visual. O lenço do rapaz com estampa de caveirinha, super na moda, que vale tanto para o sexo masculino como feminino, mas no caso das mulheres, uma 'pegada' mais leve nessa nova moda é mais adequado, se não você pode ficar parecendo 'metaleira' ou coisas do tipo, mas tem quem gosta néam??ehehehe...Eu não sou tão fã de acessórios e roupas com 'caveiras' não, no máximo um anelzinho básico tá bom!ehehehehe...Espero que tenham curtido essa tag, e até breve girls!

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. Ou Lú!
    Adorei o 1º e 3º looks, lindíssimos!
    Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir