13 de abr. de 2011

3 Minutos Milagrosos Pantene!

TRATAMENTO
3 MINUTOS MILAGROSOS

TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOS

O Que o produto promete: Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento: 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Quais são os danos mais comuns
e como eles ocorrem?

• Mecânico: Se você escova muito seu cabelo, prende-o constantemente com rabo-de-cavalo ou outros penteados, as cutículas dos fios sofrem danos e começam a se quebrar no sentido oposto da raiz, causando as chamadas ¨pontas duplas¨. Esse efeito faz com que a luz se disperse em todas as direções, e dá a impressão de um cabelo opaco. Somado a ação dos secadores e chapinhas, que ressecam os fios, seu cabelo fica com uma aparência danificada e sem brilho.
• Químico: Todos os tipos de tratamentos químicos como tintura, luzes ou reflexo, alisamento, escova progressiva, japonesa ou definitiva, permanente, alongamento ou apliques ressecam o cabelo e modificam a estrutura natural das cutículas. Se não forem acompanhados de tratamentos intensivos e muita hidratação, farão com que as cutículas se rompam e deixarão o cabelo com aparência de quebradiço e mal-cuidado.
• Ambiental: A exposição constante a elementos como o sol, mar (sal), piscina (cloro e ozônio) e poluição afeta diretamente as cutículas desde a raiz, fazendo com que se rompam. Esse processo causa frizz, ressecamento e aparência danificada.

Como usar e garantir resultados
milagrosos

Lave o cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Restauração Profunda
Abra uma ampola e aplique um tubo inteiro para cabelos de médios a longos, e meio tubo para cabelos curtos
Comece a aplicar um pouco abaixo da raiz, para que o efeito condicionante não a deixe oleosa
Concentre mais produto nas pontas, pois geralmente elas são a parte mais danificada
Deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente
Sinta seu cabelo macio e saudável e confira o resultado final no espelho. É um milagre de Pantene para você!

Bom, testei o produto e realmente o tratamento é bem eficaz, já na hora você sente aquela mega diferença no cabelo, mais macio, sedoso e brilhoso, eu porém, sofro com o forte embaraço dos meus cabelos e até nisso o Pantene me ajudou muito, pois não precisei 'arrebentar' meus fios para que eles não embaraçassem. Então, o produto é bom e eu aprovo, vou tentar usar uma vez por semana, os 3 minutos milagrosos da Pantene, como diz o ditado: 'É uma mão na roda', é um milagre. Literalmente.
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário