27 de abr. de 2011

Comprinhas do Lado de Cá...

 
Aqui em Toledo comprei alguns produtos bem interessantes. Batons da 01/02Tracta, 03/04Vult e 06/07.O Boticário. 05.Perfuminho em roll-on Egeo Dolce, é uma maravilha super barato, você passa ele e durra horrores na pele. Outra novidade é o 09.protetor labial da linha Golden Plus do Boticário gente, com protetor solar fator 30, super protege os lábios, costumo passar antes de dormir, no outro dia sinto que meus lábios estão mais hidratados. Comprei também o 08.Dermolabial e Contornos da Racco da linha Ciclos, mas estou usando ele no rosto todo e não somente nos lábios, ele contém DMAE e Proligmol que protegem a pele e a boca do envelhecimento precoce. Eu tenho os lábios muito sensíveis, qualquer ventinho já é motivo para ele desidratar e ficar ressecado, sendo assim, sempre invisto em produtos que protegem do frio, vento e afins. Amei de paixão cada um dos batons, estou na onda dos clarinhos, mate e nude, comprei vários desses tons. E olha meninas, a linha Intense do Boticário está maravilhosa, os batons por exemplo, comprei por R$ 10,00. Bom, dinheiro na minha mão é vendaval, isso é fato. Adoro andar cheirosa, bonita e bem maquiada, me faz sentir bem e eu adoro.

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário