12 de abr. de 2011

Amostras de Sombras!


Nos meus momentos de desocupation  lazer, fico me maquiando pra mostrar a vocês alguns exemplos de makes de sombra, há quem não sai sem rímel, no meu caso é diferente, já não saio sem sombra, por nada, aliás nem blush saio sem. Essas cores sâo da minha paleta de sombras de 68 cores, sabe aqueles megas estojões, que encontramos facilmente em qualquer cidade nas lojas de cosméticos. Faço o básico da sombra, mais clarinho no canto dos olhos, e depois mais escurinho no fim, por fim, finalizo com um rímel. Bem simples assim...outra coisa, é que não uso muito pincél não, gosto do dedo indicativo pra fazer os makes. Gente, todos os tutoriais, usei fixador da koloss, ele é mega bom, minha sombra passo geralmente de manhã e dura o dia todo, até tenho que usar demaquilante depois de lavar o rosto no fim do dia, justamente porque a fixação é bem forte. Bom é isso, espero que tenham gostado das dicas.

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário