24 de abr. de 2011

Show Kid Abelha Foz do Iguaçu

Há alguns dias,  tinha comentado aqui com vocês a minha grande vontade de ir em um show dos Titãs, Zé Ramalho ou Kid Abelha lembram? Pois bem, tive a oportunidade e o prazer de ir no show de um deles que foi o Kid Abelha em Foz do Iguaçu, coincidência ou não, sempre que posso dou uma olhada no site deles pra ver se tem alguma novidade, é não é que enlouqueci quando li que estariam bem pertinho da minha cidade? sendo no dia 14/04 em Curitiba e dia 16/04 em Foz do Iguaçu. Não pensei duas vezes, reuni a turma e partimos pra lá. Foi uma apresentação fantástica e linda, a Paula mega bonita como sempre, 102 48 anos de idade e não parece, que coisa não? Gostei muito da performance dela no palco super desenvolta com Jorge Israel e Bruno Fortunatto. Aproveito para mostrar o meu modelito que usei para badalar no show, veja algumas imagens:
 

Mini-Saia c/ cintura alta, blusinha rosé de malha, sapato peep toe com tom parecido ao da blusinha. Já nos acessórios, usei o discreto, preferi não ousar tanto nas biju, não querendo cometer o erro de carregar muito o visual. No  decorrer da semana, vou mostrando um pouco mais do meu passeio em Foz do Iguaçu...

O que vocês acharam do meu look? gostaram??

Bjs da Lú




Nenhum comentário:

Postar um comentário