22 de abr de 2011

What's Have in Your Bag? Carol

Hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre os produtinhos de beauté da minha querida blogueira Carol do Mode Et Du Luxe http://modeetduluxe.blogspot.com/, uma fofa e muito querida, estou muito feliz por ela ter aceito prontamente o meu convite para participar desse post aqui no blog. Então, conheçam alguns segredinhos de beleza que a Carol usa para ficar ainda mais linda. Quem quiser saber mais sobre moda, beleza e dicas sobre makes, é só clicar no link acima.
 Necessaire eu ganhei da loja Ney Fek no Rua Teresa Fashion
1 – Bloqueador Facial FPS 40 Avon
2 – Blush Bronze com brilho Avon
3 – Demaquilante para olhos Avon
4 – Rímel Curlicious à prova d’água Avon
5 – Blush em pó dia-a-dia vinho rosado Avon
6 – Lápis de olho preto  Avon
7 – Quarteto de sombra cintilante Coleção Fashion Avon
8 – Curvex
9 – Iluminador em creme Avon
10 – Corretivo transformador Renew
11 – Blush Rosa brilho Avon
12 – Batom FPS 8, cor 6 Natura Aquarela
13 – Batom FPS 8 Natura Faces Zip
14 – Pó Compacto Avon
15 – Delineador líquido preto Avon
16 – Pincel para pó facial
17 – Pincel para blush
18 – Pincel para sombra
19 – Primer em creme Avon Magix
20 – Brilho labial Aparkle Avon


Quanta coisa bacana néam meninas? Pois eu gostei, espero que vocês também tenham gostado, e fica a dica, quem quiser participar aqui, é só mandar no meu e-mail a foto e informações sobre a sua necessaire.

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. Lú, que graça! Adorei o post, estou super feliz com esse carinho! Muuuuito beijos, amiga blogueira

    ResponderExcluir