22 de abr. de 2011

What's Have in Your Bag? Carol

Hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre os produtinhos de beauté da minha querida blogueira Carol do Mode Et Du Luxe http://modeetduluxe.blogspot.com/, uma fofa e muito querida, estou muito feliz por ela ter aceito prontamente o meu convite para participar desse post aqui no blog. Então, conheçam alguns segredinhos de beleza que a Carol usa para ficar ainda mais linda. Quem quiser saber mais sobre moda, beleza e dicas sobre makes, é só clicar no link acima.
 Necessaire eu ganhei da loja Ney Fek no Rua Teresa Fashion
1 – Bloqueador Facial FPS 40 Avon
2 – Blush Bronze com brilho Avon
3 – Demaquilante para olhos Avon
4 – Rímel Curlicious à prova d’água Avon
5 – Blush em pó dia-a-dia vinho rosado Avon
6 – Lápis de olho preto  Avon
7 – Quarteto de sombra cintilante Coleção Fashion Avon
8 – Curvex
9 – Iluminador em creme Avon
10 – Corretivo transformador Renew
11 – Blush Rosa brilho Avon
12 – Batom FPS 8, cor 6 Natura Aquarela
13 – Batom FPS 8 Natura Faces Zip
14 – Pó Compacto Avon
15 – Delineador líquido preto Avon
16 – Pincel para pó facial
17 – Pincel para blush
18 – Pincel para sombra
19 – Primer em creme Avon Magix
20 – Brilho labial Aparkle Avon


Quanta coisa bacana néam meninas? Pois eu gostei, espero que vocês também tenham gostado, e fica a dica, quem quiser participar aqui, é só mandar no meu e-mail a foto e informações sobre a sua necessaire.

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. Lú, que graça! Adorei o post, estou super feliz com esse carinho! Muuuuito beijos, amiga blogueira

    ResponderExcluir