28 de abr. de 2011

Lançamento Natura Una Alta Cintilância

A NATURA, está lançou novos produtos ALTA CINTILÂNCIA da linha UNA. Com a promessa de sombras em alta cintilância e durabilidade. Há também batons e dois tons de blush iluminador. A Propaganda vem sendo veiculada na Rede Globo, principalmente nos intervalos da novela "Insensato Coração" horário nobre. Eu já encomendei os meus pra testar aqui e mostrar a vocês. As Consultoras da Natura já estão a todo vapor com os inúmeros pedidos que elas tem recebido, tamanho é o sucesso desses novos produtos. Estou anciosa pra usar essa belezura toda. Quem quiser saber mais sobre cada ítem, pode visitar a página da Natura, www.natura.net/ lá tem novidades, e todas as linhas específicas para todos os gostos e bolso..eheheeh... . E fiquem antenadas, em breve estarei fazendo tutorial aqui sobre esses milagrinhos da beleza.

 
Blush iluminador alta cintilância


As cores disponíveis...
Percebam a alta pigmentação nas sombras, os pontos de brilho, realmente espero que seja super bom, porque os preços dos produtos da linha UNA, é mega salgado e estão pela hora da morte...


P.S: Esse post foi feito a pedido da queridíssima Pri, http://coisadepriii.blogspot.com/ que gentilmente me deu essa dica maravilhosa para dividir também com vocês bloguetes.


Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário