4 de abr. de 2011

Arezzo Outono/Inverno 2011!

Glória Pires

A marca brasileira de calçados Arezzo apresentou a preview da sua coleção de inverno 2011 que é composta de cinco mini coleções. Nas lojas da marca já é possível vislumbrar as cinco mini coleções que são: Selaria, Classic Cool, Pelemania, Defense e Anos 70. Como sugere o nome, a coleção Selaria é composta de botas de couro natural, com tons castanhos e caramelos. Já a linha Classic Cool traz os sapatos Oxford, que já viraram clássicos em todas as coleções, independente da estação do ano.
A linha Defense traz sapatos casuais com influencias militares. A Pelemania traz como sugere o nome, peles falsas em sapatos e bolsas. Já a mini coleção anos 70 traz o hit de várias marcas, que é a inspiração nesta década, através de plataformas e clogs. Além de uma coleção repleta de tendências, a Arezzo traz um mix de produtos, como casacos e coletes de pele. Uma forma também de dar uma ampla gama de opções as suas clientes. A Arezzo mostra uma coleção bastante diversificada em tendências e gostos. Com certeza você achará um calçado que se adapte a sua personalidade e estilo.






Bom gente tem de tudo nessa nova coleção: Echarpes, cintos, botas, clutch e afins, tá bem bacana mesmo, é uma pena que são tãos caros os produtos da marca...srsrs

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. oi querida adorei as dicas amo sapatos no modo geral bjos http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir