7 de abr. de 2011

Comprinhas!

01.

02

03
04
05
 

06


1. MANDIOCA - HASKELL-MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: desenvolvido com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos. Indicado para cabelos opacos.

2. QUINA ROSA-HASKELL-MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 4 EM 1: Para cabelos danificados, O extrato de quina rosa adere à fibra capilar formando um filme protetor contra agressores do dia-a-dia. Com ação adstringente e tônica este produto dá brilho,  limpa, condiciona e reduz o volume. E o melhor de tudo que é sem enxague. Indicado para cabelos danificados e volumosos.

3. PINCEL MANOELLA - Super fácil o uso dele, com aplicador nas duas pontas. As cerdas sâo macias e ajuda bastante na hora da aplicação da sombra. tá indicado.

4. FIXADOR DE SOMBRA KOLOSS - Meu Deus, é maravilhoso essa ajudinha de beauté. To adorando usar ele, passo a sombra com eles para ir ao trabalho e dura o dia todo, a sobre fica impecável, a Koloss tá engrenando no mercado e tem muito produtos bons. Quem não tem, favor adquirir um já...eheeheh.

5. BATOM MATTE KOLOSS - A cor dele é um coral avermelhado, até fiz uma foténha ali pra vocês verem como ele fica na boca. E o acabamento é matte mesmo gente, não tem um pinguinho de brilho. Só achei que ele não desliza facilmente nos lábios, é um pouco durinho, tem que fazer uma força. Tirando isso o produto é razoável.

6. ESMALTES - glíter misto: Big Universo, sublime: Impala, cintilante: Hits, astral: Piscila, e tâmara também da Priscila. Começando pelo gliter misto da big universo, quero dizer que ele é lindo e o brilho dele é incrível, invernão vai ser sensação com esmaltes desse tipo. Impala dispensa comentários né meninas. Hits cintilante rosinha é uma fofura, a noite o efeito dele é ótimo. Agora: não fiquei morrendo de amores por esses da marca Priscila não, e nâo indico eles porque diz ser cremoso e no fim tem que passar duas mãos pra cor começar aparecer. Não sei vocês, quem usou ele, mas não gostei.

Então gente, essas foram alguns produtos que precisava adquir e testar para vocês, e olha, nâo gastei horrores com essas aquisições não. Foi tudo bem em conta. Ontem por exemplo, tratei meus cabelos com os produtos da Haskell e amei o resultado, vi que meu cabelo ficou hiper macio e brilhoso, e paguei somente R$ 12,00 em cada pote. O investimento até que valeu á pena! Bom, espero que tenham gostado das dicas.

Bjs da Lú






Um comentário:

  1. OI FLOR... SEU BLOG ESTÁ MT LINDO...JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
    DÁ UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO DE ARTESANATO E SEGUE TMB...
    http://professoranatally.blogspot.com/
    PRECISO DE 100 SEGUIDORES PARA CONSEGUIR UMA PARCERIA... ESTOU QUASE LÁ...
    DEUS TE ABENÇÕE!!! BEIJOSSSS

    ResponderExcluir