17 de mai. de 2011

Coleção Intense Mate - O Boticário

Você adora sair maquiada mas sonha em ficar longe da oleosidade e daquele brilho incomodo no meio do dia?
O Boticário lançou no dia 9 de maio, a coleção Mate da linha de maquiagem Intense. Com preços acessíveis, a linha tem produtos para rosto, olhos e boca. "Intense Coleção Mate traz tudo que a mulher precisa para compor um look perfeito: pele naturalmente corrigida com base, maçãs do rosto realçadas com blush e lábios coloridos com batons modernos e marcantes", revela a gerente da categoria de Maquiagem de O Boticário.


A maquiagem mate é sucesso entre as mulheres brasileiras e deixa a pele com textura delicada e acabamento suave. A Base Líquida Intense Efeito Mate tem FPS 15 e é livre de óleo. Completam a linha, o Blush Intense Efeito Mate, em tons de rosa e pêssego, seis cores da Sombra Compacta Intense Efeito Mate e, para o toque final, seis novos tons do Batom Intense Efeito Mate. Para retirar a maquiagem, O Boticário lança o Demaquilante para Pele Sensível, que retira até os produtos à prova d'água, mantém a hidratação e tonifica a pele.

Pra quem odeia ver a pele toda oleosa no espelho, depois de algumas horas na balada ou até mesmo em qualquer outro evento, vai amar essa coleção  Mate Intense do Boticário, dá um leve acabamento acetinado, a pele fica com aspecto natural, sem aquele oleosidade e sem brilho evidente. Vale á pena mesmo investir em produtos que garantam o controle do brilho excessivo da pele, principalmente depois da maquiagem já feita. E outra coisa importante é verificar sempre a durabilidade dos produtinhos de beauté né gente, por incrível que parece existem pessoas que nâo querem se desfazer daquele batom que tanto ama e mau sabe que o uso de produtos vencido pode causar sérios danos a pele, como qualquer outro produto com prazo de validade expirada, então fiquem atentas, cuidem de suas maquiagens, pincéis e afins ok?. 

Eu recentemente comprei alguns produtos da linha Intense e confesso pra vocês que eu super amei, gostei bastante, por ser uma linha mais em conta do Boticário, creio que surtiu o efeito esperado. Aliás, O Boticário cada vez mais vem ganhando as classes até então consumistas de produtos das marcas como NATURA e  AVON. O Boticário nesses últimos anos tem pensado mais nesses grupo de pessoas, criando linhas que pudessem ser consumida por todos que querem estar de bem com a pararência como um todo. Toda idéia desse tipo é válida é nós blogueiras super apoiamos. De uns tempos pra cá, muitas marcas de cosméticos chegaram ao mercardo, 'prometendo' reviravolta nesse mundo fabuloso que é a cosmética. Claro que eu adoro cada novidade, cada produto lançado no mercado da beleza, enchendo os nossos olhinhos comsumísticos e fazendo nosso dia-a-dia mais feliz. 

Bjs da Lú





Nenhum comentário:

Postar um comentário