3 de mai. de 2011

Comprinhas do Lado de Lá...


Tinha comentado com vocês aqui no blog sobre as minhas andanças em Foz do Iguaçu né? que eu tinha ido pro Show e tal. Aproveitando a minha ida pra lá, dei uma passadinha no Paraguay pra comprar alguns makes que eu estava necessitada...eheheheheeh. Pois bem, tirei essas duas fotos pra mostrar a minha gastança. Gostei de tudo e mais um pouco, como compensa gente comprar no Paraguay, nâo tem imposto sobre produto e o preço fica atraente e bem amygho. Lembrando: Sempre compre produtos de beleza nos shoppings, como Monalisa, Casa China entre outros existentes por lá. Assim temos a garantia de estar adquirindo produtos originais e não de procedência duvidosa.


Vejamos:

1. Dumb Blonde Reconstructor, Bed Head
2. Leave'in Hidratante, TIGI
3. Batom cremoso, Revlon
4. Primer Facial, MAC
5. Duo Iluminador, Être Bele
6. Lenços Demaquilantes, Cleaning
7. Energy Creme Hidratante, Être Bele
8. Pó Facial Skinfinish Mineralize, MAC
9. Batom Medium Deep, MAC
10. Máscara Cílios The Colossal Volum' Express, Maybelline
11. Paleta de Sombras, Revlon
12 e 13. Sombras Eye Shadow da Être Bele 
14. Creminhos Hidratantes, Victoria's Secret
E olha gente não gastei horrores comprando tudo isso não, por isso a vantagem de comprar no Paraguay pois produtos s/ juros é tudo de bom, com R$ 100, ou R$ 500 que for, você já se diverte e muito lá, dá pra barganhar muita coisa. É isso aí, quem puder, dar uma passadinha nos nossos hermanos, não perca tempo, eu garanto: lá é uma ótima terapia.

Bjs da Lú




Nenhum comentário:

Postar um comentário