30 de mai. de 2011

Dicas Preciosas I!

Olá meninas, hoje estou aqui para passar algumas dicas de suma importância á vocês. São pequenos detalhes que fazem toda diferença na hora da make, ou até mesmo dar um Up na beleza. Não vou escrever muito, pois cada quadro já traz as informações devidas. Lembrando que ser quiser ver mais detalhes é só clicar sobre a imagem que ela abre em tamanho maior. Aproveitem as dicas e aplique-as á vocês. Fiquem lindas com 'velhas' e boas dicas de beauté.

Essa imagem abaixo mostra um truque para aumentar o olhar, Lápis branco ou Perolado na linha d'água do olho. Essa dica serve principalmente para quem tem olhos pequenos (como eu), e dá uma boa valorizada ao olhar, dando a impressão de que eles são realmente maiores. Vejo que realmente funciona, quando tiro uma foto, e depois faço comparações, confirmando que a idéia dá super certo. Vale á pena testar em casa,  comigo deu super certo.
Já quem tem olhão grande e quer dar uma disfarçada, basta aplicar lápis kajal na linha d'água do olho e pronto!Quem tem olho pequeno, nem pensar em Lápis preto no olho, a não ser o uso como delineador.

 Como Usar o Delineador
 Como Usar Lapis de Olho

Importante sempre antes de aplicar o batom, usar um Balm, para dar uma boa hidratada nos lábios ressecados. Tem de vários preços e marcas, principalmente no inverno é necessário o uso do protetor labial. Aqui embaixo, tem algumas indicações de Lips que vocês podem adquirir aí bem pertinho da sua casa ou pela internet nos sites de compras online.
Por hora, são essas as dicas que quero passar para vocês. Assim que eu pesquisar mais sobre novidades e coisas do gênero posto aqui no blog. Tchauzinhoo...
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário