19 de mai. de 2011

Cor de Hoje: PINK


Batom pink continua em alta no Outono/Inverno!


Melhor jeito de usar: Apenas delineador preto! Fica ótimo!
 A cor que promete arrasar nos lábios é o pink. Para a estação outono/inverno 2011, o batom rosa surge repaginado e vibrante. A cor foi a sensação do verão com o toque flúor, mas agora aquele rosa chock tende a acompanhar a sobriedade da nova estação e apagar um pouco o seu brilho, sem deixar de ser ousado.O estilo pegou e as atrizes não poderiam ficar de fora da novidade. Para isso, podemos conferir a tendência no make das celebridades. Elas arrasam com o pink! Além disso, o estilo neourbano está chegando nas vitrines com muito xadrez, jeans e roupas carregadas de atitude. Para manter o charme que foi inspirado nas ruas de Londres, o make deve acompanhar essa tendência e seguir seus passos.
Para equilibrar a produção, vale pegar leve na região dos olhos: delineador e rímel são suficientes! Se a produção exigir mais, aposte numa sombra bege, marrom ou preta. O blush deve ter uma atenção especial: somente tons neutros. Os batons pink podem ser encontrados em todos os tipos de acabamento: cremoso, brilhante e até fosco. Para combinar a produção com o seu estilo, a variedade dos tons permite escolher um batom para chamar de seu! Se a pegada é ser vibrante, então aposte na cor magenta ou arrase com a fúcsia. Já os tons cereja ou aqueles mais puxados para o roxo tendem a ser mais sérios, mas sem deixar o look superfashion. Aproveite!
 



Opções de Cores e Marcas - diversos preços!

 Rosa Mania - Natura Faces Zip

Essa última foto é o batom Rosa Mania da Linha Faces Zip Natura, não sei se ele é comercializado ainda, inclusive o meu dele está no finzinho, é muito parecido com o Carthage da Nars. É um pink também adquirido por um preçinho bem amygho. Tem muitas opções de marcas e preços no mercado, tem pra todos os gostos e bolso. Vale a pena investir num look make, quando o visual for mais glamuroso, o batom rosa nunca saiu de moda, nos desfiles da SPFW, eles surgiram lindos e impactantes. No post anterior á esse, falei que a Rihanna vai ser garota-propaganda da NÍVEA, aproveitem para dar uma olhada no batom dela, make incrível e também com batom na cor PINK. Marcas como a Natura, Avon dentre daoutras, tem investido nos tons, haja visto, que Não são somentes as Teens  adolescentes podem desfrutar dessa cor tão efervescente, mas nós mais velhinhas podemos usar essa cor também. Gostaram do post? e daí? qual cor-de-rosa faz a sua cabeça?

Bjs da Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário