5 de mai. de 2011

O Ouro de Marrocos!

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade.

Há muito tempo não via esses cremes tipo potões sabe, com custo-benefício tão bom e um produto tão ótimo para as madeixas. Costumo sempre fazer hidratação antes do banho, deixo o creme uns 15 minutos antes de lavar o cabelo. Pensando nisso, resolvi testar o novo creme de tratamento da NOVEX - ÓLEO DE ARGAN, me encantei pela consistência e qualidade desse mega produto (pote de 1Kg). Como meu cabelo é crespo e super fino, tenho sempre que desembaraçar ele, por isso, uso continuamente máscaras, reconstrutores e afins. O NOVEX da embelleze, possui nesse creme de tratamento o famoso óleo de argan que é super comentado e indicado no mundo virtual. Várias blogueiras já testaram e aprovaram o uso do Novex, comigo não iria ser diferente, quem não usou, pode usar, eu super recomendo. Aliás recomendo o uso de todos os produtos que contém óleo de argan, é um produto bom de A a Z, possui maravilhosos benefícios para o cabelo, para pele, na alimentação etc...

Efeitos e recomendações de uso
  • Anti-envelhecimento, efeito regenerador da pele
  • Anti-séptico
  • Fungicida
  • Queimadura de sol
  • Doenças de pele como psoríase e neurodermite
  • Suaviza, hidrata e acrescenta brilho à pele
  • Óleo de Argan estimula a oxigenação da pele e elasticidade
  • Protege a pele das agressões externas
  • Restaura a camada hidrolipídica e aumenta o conteúdo da célula da pele
  • Reestrutura e endurece as unhas
  • Óleo de Argan também fortalece o cabelo
ÓLEO DE ARGAN COSMÉTICO
Outra beleza são a linha de produtos da Moroccanoil. Muitas celebridades têm feito uso dos produtos da marca e divulgado na mídia a impressão que tiveram do mesmo. Claro que as vendas foram lá em cima e o preços também, em tão pouco tempo a fama desse milagrinho produto já tinha percorrido o mundo inteiro. Tem leave'in, máscara recontrutora, cremes de hidratação profunda para os cabelos, ou seja, uma infinidade de opções para usar e abusar. Só os preços que não são muito convidativos, a venda aqui no Brasil está super valorizada, por isso o preço ainda é salgado. Mas fazer o que né? tudo pela beleza! Ah vou comprar nos shoppings do Paraguay! esquece não tem nas gringas, alí no Paraguay ainda não chegou e pelo visto vai demorar ok Meninas?

 
No sul de Marrocos, as mulheres sempre usaram óleo de Argan para o cuidado do corpo e do cabelo. Graças ao seu alto teor de vitamina E, re-energiza naturalmente a pele, hidrata e actua contra o ressecamento e envelhecimento. O óleo de Argan regenera a pele e combate o envelhecimento durante o repouso noturno. Na farmacopeia de Marrocos, o óleo de Argan é recomendado para acne, estrias e queimaduras. Ideal para massagem e banhos de óleos. Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Argan é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas. Façam bom proveito meninas, se joguem nessa maravilha de beauté.

Conclusão Final:
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário