16 de mai. de 2011

Mix de Pulseiras & Braceletes!

ARRAZHANDO NO LOOK....
Há algumas temporadas de moda em Paris os braços dos streetstylers começaram a chamar atenção não pela roupa, mas pelo número de braceletes, pulseiras e relógios que comportam. Verdadeira febre crescente na cidade, misturar estilos, marcas, materiais e cores é o que conta.

Toda marca de luxo que se preze tem seu modelo de pulseira-bracelete, podendo ser usado tanto junto a outros ou sozinho - o bolso permitir, é claro. Item fashion disputadíssimo são os braceletes Alexander McQueen, YSL, Lanvin e Isabel Marant, que aliás tem o modelo mais hype-chique do momento.

Depois do sucesso dominante, os gris-gris sofisticados junto com relógios chiques, com a chegada da primavera na Europa se transformaram e passaram a ter cores vivas suavizando o look e privilegiando o culto ao artesanato. Afinal, tudo o que é manual, natural e autêntico está super na moda, só perdendo para os anos 70.
Considerando os fatores preço versus natureza, as pulseirinhas trançadas entraram nessa onda de acessórios em profusão nos pulsos com força total e prometem ser o must nesta primavera parisiense. E quem diria, podemos encontrá-las no Brasil, nas praias ou em qualquer feira hype, onde são mercadoria obrigatória, com variedade sem fim.
A arte está em saber misturar as pulseirinhas com peças sofisticadas ou diferenciadas, que podem ser de metal, couro ou ouro. O resultado é, ao mesmo tempo, despretensioso e glamouroso. No inverno brasileiro, basta mudar o colorido das pulseiras para tons sóbrios invernais. O efeito ligeiramente folk é sucesso garantido.
 
O bom desse mix de pulseiras e braceletes, é que você não precisa usar um look todo elaborado não, pode usar algo mais sóbrio, principalmente durante o dia. Eu tenho em casa algumas pulseiras, mas tudo em pérola (fake), uso elas de uma vez só, pra dar aquele ar dramático com várias pulseiras, como sempre não ouso muito no brinco nem no colar. No mais, pode usar sem medo, e aquela coisa, o visual como um todo é personalidade, traduz seu jeito seu comportamento. É isso meninas, aproveite bem as pulseiras de vocês e usem, fiquem lindas sempre!
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário