25 de mai. de 2011

Dica de Beauté! Fixador de Sombra

FIXADOR OU POTENCIALIZADOR DE SOMBRA

Todo mundo me pergunta o que uso para que minha sombra dure tanto no olho. Vou falar de algumas marcas que vi resenhas em diversos blogs e que posso falar da qualidade. Eu digo meninas, uso antes de aplicar a make, um fixador de Sombras da Koloss (foto logo abaixo), inclusive já citei aqui. É um potinho pequeno, seu conteúdo é tipo uma base incolor, bem fácil de encontrar, qualquer loja de cosméticos perto da sua casa vende esse fixador, adquiri por um preço bem amigo.
Existe também, esse acima que é da Artdeco, muito eficiente, um pouco melhor do que o da Koloss. Uma amiga já usou e disse ser excelente. Custa em torno de R$ 45,00 e pode ser comprado online neste site aqui. http://www.laffayette.com.br/ .
Há também os fixadores da NYX (In love com essa marca)  e da Urban Decay (foto abaixo), que dispensa comentários, estes inclusive, são os mais usados pelas blogueiras em geral. Camila do Blog "Super Vaidosa", usa muito esse da Urban Decay, o único 'defeito' é o preço que nâo é nada convidativo...eheheehe...Por fim, o da NYX que custa mais ou menos R$ 40,00 e pode adquirido facilmente lá no orkut da "Jujuba Doce", mas o melhor de tudo, é que esses produtos nâo precisa ser comprado com frequência e eles duram muito.  
Essas fotos abaixo são os que uso, Koloss e Racco, só que vou falar uma dica pra vocês. Essa sombra da na última foto uso antes de passar a sombra, ele na verdade é a própria sombra, mas como não fiquei muito fã da cor, passo antes de usar outra em pó. Faço isso porque a qualidade dessa sombra lilás da Racco é super boa, ela não fica juntando na dobrinha da pálpebra, formando aqueles gruminhos que toda hora você precisa retocar a sombra. Na ponta é tipo uma esponjinha com pequenos furinhos por onde sai a sombra. Ela não borra e dura durante o dia todo, por isso uso ela como 'fixador' também. Outra coisa que quero esclarecer é que Primer não é a mesma coisa que fixador viu meninas. O Primer serve para uniformizar a pele e dar um aspecto natural, fechando visivelmente os poros e melhorando visualmente a maquiagem.
Koloss


Racco

Quem quiser saber mais detalhes de tudo que escrevo aqui no blog me mande um e-mail e terei o maior prazer em ajudar. Gostaram das dicas meninas? espero que sim. Agora aproveite e adquira a sua também. Não passe raiva, passe sombra e fique linda!


Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário