18 de mai. de 2011

Rihanna Faturations!

Rihanna participa de campanha de mais de R$ 2 bilhões!
Rihanna vai participar de uma campanha de R$ 2 bilhões para ser a nova garota-propaganda da Nivea.
Ao som do hit "California King Bed", a peça tem como objetivo rejuvenescer o público consumidor da marca.
Além de investir nas mídias impressa, on-line e TV, a empresa vai usar as mídias sociais e plataformas digitais para conquistar os quase 5 milhões de fãs da cantora com os 150 milhões de compradores de 150 países que consomem seus produtos.
Se não bastasse a "pobreza" da moça, ainda vai faturar vários dólares como garota-propaganda, vai nascer com a "cara" virada pra lua lá no Japón!eheheheeheh. E como podem ver nas fotos, ela muda sempre o visual, Camaleoa Fevers, uns com certeza lindos, mas já outros visuais de Rihanna não me agradaram tanto. Adoro ela de cabelinho curtinho, como o das fotos abaixo. Agora falando da Nívea, não sei vocês meninas, mas eu não me adapto com os produtos, sei lá, para minha pele não serve, levando em conta todos os produtos que já usei da marca e que não deram certo. Talvez seja porque minha pele é um pouco oleosa, e os produtos da Nivea colaboram para que isso aumente mais. Nem o protetor Labial surtiu efeito, alías ressecou ainda mais meus lábios que já são hiper sensíveis. Mas é apenas minha opinião, que fique bem claro, cada caso é um caso. Quem gosta dos produtos pode usar sem medo, pois a Empresa Nivea é muito conceituada no Brasil e no mundo.  
 
Agora nessas três últimas fotos Rihannita está causando viu? preferia ela assim, não com aquele cabelón cor de fuego. Enfim, ela pode néam gente, e esse make, impecável, batom maravilhoso e olhos bem marcados, com certeza uma mega inspiração pra fazer em nós mesmas. Em cima ela passou um delineador azul escurão, e na linha d'água do olho, um lápis preto ou algo parecido. Mas o que mais me chamou atenção nessa produção stilyst toda é o batom, vou fazer um tutorial como o dela, não com tamanha perfeição tá, mas semelhante. Gostaram Girls? eu amei, linda , linda...

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário