23 de mar. de 2011

03 Coisas...

Kid Abelha
Dentre outros sonhos, se tem uma coisa que tenho que realizar nessa vida, é assistir a essas shows com esse pessoalzinho aqui. Vamos começar por Paulinha Toller, a vocalista do Kid Abelha, ganhou meu coração desde que interpretei uma de suas músicas em uma Tv local há muito tempo atrás. Desde então gosto muito de suas músicas, tudo que envolve o grupo. Pra melhorar, estava vendo no site deles que estarão em Foz do Iguaçu, no Ono Bar, estou me desdobrando pra poder conferir esse show, notando que é rara a oportunidade de vê-los de pertinho. 
Titãs
 E os Titãs? essa banda de Pop/Rock nacional é simplesmente maravilhosa. Gosto apaixonadamente deles, mas a música que me prende é a 'Porque eu sei que é amor'. Ela diz um pouco de como sou, como lido com os sentimentos afetivos. Serginho Britto, é o porta-voz da banda e sua voz é perfeita do jeito que gosto em se tratando de voz masculina. Paulo Miklos também me ganha fácil...ehehehehe, aos Titãs todo meu amor.
Zé Ramalho
E agora Zé? Voz inebriante, cativante e penetrante, seu grave faz qualquer coraçãozinho frágil extremecer de alegria. Zé Ramalho é dono de um dos maiores sucessos da MPB, a música 'Chão de Giz e Vida de Gado', quem não conhece essas músicas? eu não posso morrer antes de ver Zé cantar, um show viria acalhar bem. Mas enquanto isso não rola, já que minha região aqui não é tão fã dos citados nesse post como eu sou. Vou esperar então, é o jeito....E aí? quem gosta dessa turma levanta a mão ..\0/..

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário