3 de mar de 2011

Shoes Tock!

Sapatos são um investimento á parte não é mesmo? e com o passar dos anos a tendência é aumentar, essa neura consumista de nós mulheres por belos pares que iluminam nossos olhinhos quando estamos diante de uma vitrine. Eu adoro sapatos, não tenho o tanto que gostaria de ter, mas os meus atualmente tem me deixado bem satisfeita ever!Bom, estava olhando algumas vitrines aqui da minha cidade e percebi que os estilos "Ankle e Summer Boots" nâo vão sair tâo cedo da nossa vida, que bom né? amo os modelos botinhas, as cores e o modelos variados, que causam verdadeiros faniquitos comsumísticos no nosso bolso. Mas creio que vale á pena, deixa qualquer mulher finérrima e super moderna. Os "Scarpins e Peep Toe" também não ficam fora dessa levada, ele foi praticamente incultido na nossa cultura da moda. Em qualquer lugar que se vá, lá estão eles, causando mega impact nos pezinhos da mulherada. Acho lindo os modelitos da Schutz, Lara Costa gente, aliás vou deixar aqui pra vocês o site da Passarela Calçados, http://www.passarela.com.br/ cliquem na página da web e confiram alguns modelos com precinhos bem amyghos. Então, já que nosso meu 'rico' dinheirinho não dá pra comprar um luxuoso sapato da marca "Christian Louboutin", vamos nos virando com as marcas brasileiras mesmo eheheheehe..... Com saia, mini-dress ou shorts não há problemas, pode abusar nos mais diversos estilos e estampas, apenas com o cuidado sempre de não pesar muito o visual.
O Inverno vem com tudo quando se trata desses modelos de calçados, as sandálias no estilo botinhas, vai continuar em alta, nos tons preto, beige, marrons. Dá pra ficar linda e confortável nesse período, prefira sapatos com a meia-pata, assim o pé fica melhor apoiado e não cansa tanto as pernas, a gente fica bem mais phyna! O verão também é uma estação propícia para esse tipo de calçado, numa balada á noite, ou em outros tipos de festas, não tem erro, esses modelos vieram pra ficar e caíram no gosto da mulherada. Confiram alguns exemplos de como usar looks variados com esse tipo de calçado, clicando nas fotos.






Bjs da Lú

4 comentários:

  1. Fernanda Campos3/3/11 11:07

    Lú,adoreiiii...

    ResponderExcluir
  2. Ah o assunto é sapato é??? huum,gosto só um pouquinho kkkkkkk =D

    ResponderExcluir
  3. Iana Branco4/3/11 19:03

    Amei, os looks são lindos. Bons para nos inspirarmos.

    ResponderExcluir
  4. Adooooroooo sapatos assim....
    Meia bota...heheheUm mais lindo que o outro!!!
    Queria todos!!! :D

    ResponderExcluir