16 de mar. de 2011

Nude Forever!

 O nude está na moda, mas muita gente ainda não sabe como lidar com ele. As roupas da cor da pele tendem a parecer “sem graça”, porém a quantidade de composições que elas permitem é incrível, são verdadeiros coringas no guarda-roupa.  Ao contrário do que se pensa, o nude não é apenas o bege, os tons variam desde os clássicos pérola, bege e cáqui, até os delicados rosados e salmão, e devem ser escolhidos de acordo com o seu tom de pele. Tanto as mais ousadas como as mais discretas podem incluir o nude na sua cartela de cores para o verão, a leveza desses tons tem tudo a ver com a estação e deixam as peças super versáteis. Looks nude total são chiques, e ficam lindos quando pontuados por acessórios dourados ou com pedrarias delicadas. A contramão também é válida, para as ousadas nude + cores fortes. Com o preto fica clássico e com jeans – aproveite para usar o jeans bem lavado da temporada – é despojado.
Os tons nude e off-white, variações das cores branco e bege, são uma das principais apostas dos estilistas para a próxima temporada. Eles reinaram nas passarelas da Ellus, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Cori e Iódice e conseguiram ser mais onipresentes do que o preto nas coleções deste inverno. Antes considerados apagadinhos, até sem graça, agora são sinônimo de status fashion e até de ser sexy, já que são pele sem ser pele, roupa sem ser roupa. O nude é o tom mais quente e próximo do bege, e fica melhor em pessoas que têm a pele dourada ou bronzeada. Já o off-white, mais puxado para o branco, tem um aspecto frio e vai bem em peles pálidas, afirma. Um truque rápido para saber qual combina com você é lembrar se fica melhor vestindo dourado ou prata. Se for prata, seu tom é frio. Se for dourado, seu tom é quente. Você também pode investir no look monocromático para alongar a silhueta - basta escolher diferentes texturas para não cair na monotonia - ou apenas em acessórios se ainda não estiver segura o suficiente para embarcar na tendência. "Um sapato ou bolsa nude ou off-white substitui com graça o marrom e o preto de todo dia.






O que acham da onda vibe do Nude? para mim essa tendência fica pra sempre, para eu que tenho a pele negra tenho certeza que combina, fica aí a dica para minhas irmãs que tem a  pele escurinha como eu...ehehehe, já as demais branquinhas, ruivas, louras, pode causar também com a cor nude, a intenção dessa moda é deixar justamente que quem brilhe mais é você e não sua roupa.

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário