9 de mar. de 2011

Bags Inspired!

Dizem que bolsa de mulher parece um buraco negro: Tudo que se coloca dentro se perde mas a maxi-bolsas estão com tudo na nova temporada. Elas são enormes práticas e carregam tudo que a mulher moderna precisa. Além de legais, elas agora estão cheias de divisórias, bolsos internos e compartimentos para torná-las mais organizadas e não virarem um verdadeiro buraco negro! As mulheres carregam mais de uma bolsa no dia-a-dia, uma para laptop, outra para as coisas básicas, outra para academia. A bolsa gigante tem espaço para tudo isso e é uma só”.
Mas é interessante ter um pouco de cuidado na escolha da sua bolsa. Se vc é pequena, não use bolsas muito grandes senão vai parecer que a bolsa está carregando você e não o contrário. Mulheres mignons não combinam com bolsas exageradas.
A bolsa deve ter o tamanho suficiente para que a mulher carregue com estilo e não como algo pesado e deselegante. A principal regra para usar a “maxi” é saber medir as proporções. Em alta na estação, as de cor branca em couro são as mais procuradas mas as em tons marrons e metalizadas também são um luxo! Outras também bem práticas e bastante usadas no dia-a-dia são as coloridas em tecido. São lindas e, quem tem mania de bolsas pode fazer uma coleção. E já que o assunto é esse, hoje nesse post trago pra vocês, algumas das mais cobiçadas bolsas do mundo fashion.
Passeando pelos blogs de modas e tendência, sempre vejo as blogueiras comentando sobre esse sonho de consumo da maioria das mulheres, e quem faz esse burburinho ser um sucesso todo são as celebridades, que sempre estão por aí, dando pinta, desfilando suas coleções infinitas de bolsas grifadas. Mas pena que esse ítem tão desejado seja pra poucas, isso mesmo, marcas como Balenciaga, Louis Vuitton, Céline, Mulberry e Chanel, dentre tantas outras marcas, os preços realmente não costumam ser convidativos. Para se ter uma idéia, uma bolsa da Louis Vuitton, custa em média de 6 á 15 mil reais, pra mais. Então meninas, no meu caso, esse desejo não passará de sonho mesmo, já que essas infindáveis cifras  não caberá tão cedo no meu bolso. Mas pra tudo tem um consolo nessa vida, podemos adiquirir esse desejo fashion por um valor bem considerável, sabemos que o mercado negro, algumas lojas, comercializam cópias idênticas das bolsas originais, e olha, não deixa á desejar para as outras não viu? dá para desfilar por aí tranquilamente com uma It Bag bapho, pousando de rycah e fazendo carão..eheehehehe...
Dicas para boa conservação e proteção
*Mantenha o enchimento que acompanha a bolsa quando você a compra. Elas irão permanecer mais bonitas por um tempo maior, e não irão deformar com facilidade. Outra ótima opção é preencher com papéis colocados dentro de um saco plástico.
* Bolsas de couro não devem ser guardadas dentro de sacos plásticos, porque podem mofar. Opte por sacos de TNT, feltro ou algodão, pois esses sacos a deixam respirar. Algumas lojas costumam dar esse saco no ato da compra, guarde e utilize para acondicionar e protegê-las.
* Evite transportar objetos muitos pesados ou pontudos, isso pode danificá-la.
* Para limpeza, utiliza um pano, levemente umedecido em água e sabão neutro. Retire o excesso e seque sob algo plano para não deformar a bolsa; Evite mergulhar a bolsa em água por muito tempo.
* Cuidado com canetas, batons ou outras coisas que podem manchar a bolsa. Mantenha esses objetos dentro de necessaires.
* Bolsas de festas ficam mais protegidas em caixas. Junte todas numa caixa grande.
* Não deixe sua bolsa no chão. use um sempre um pendurador de bolsas.


Por hoje é só bloguetes, amanhã tem mais...

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário