15 de mar. de 2011

Dica de Beauté!

A dica do dia hoje é ótima na minha opinião. Não sei se vocês já conhecem esses produtinhos de beauté da Natura, a base FPS 8 - 25 ml da linha Aquarela, esse tubinho da foto que é um must-have pra mim. Confesso pra vocês que quando adquiri esse produto fiquei com um pé atrás, receosa, ainda mais pelo fato de ser tão barata, mas não me arrependi e super indico pra vocês, tenho certeza de que assim como eu, não se arrependeram, pois ela é ótima fixa bem na pele, não é oleosa e a cor é bem bonita, a sensação é de segunda pele, escolhi no tom de Mel. Pra quem tem dúvidas em relação as tonalidades para cada tipo de pele, a melhor coisa é adquirir a translúcida, que se adapta a todos os tons de pele.
Outra opção, porém de marca diferente é a linha Ideal Shade da Avon, eu amei o 3 em 1 da linha. É assim, o corretivo, o pó e a base em um único produto. Não preciso passar aquele monte de produtos na pele, é ainda melhor porque posso levar para qualquer canto, a embalagem é super compacta e as cores são lindas, uma para cada tom de pele. Gostei bastante desse produto, não embassa a pele, e fica com  aspecto super phyno, e ótimo acabamento. Podem comprar sem medo que vocês não vão se decepcionar. Fica então a dica.
Bjs da Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário