29 de mar. de 2011

Inverno Florido!

 Pára tudo! a estampa florida vai bombar neste outono/inverno, pelo menos é o que vejo aqui na minha cidade. Daí, fui pesquisando nos outros blogs e sites de moda e tá confirmadíssimo, as flores vão predominar nessas estações. Eu amo, principalmente o ar romântico que ela causa, a feminilidade fica super em envidência, sem contar que essa temporada os looks são lindos e glamurosos. Todas as vitrines das lojas estão mostrando que tudo vai florir nessa estação. No inverno não vai faltar inspiração né meninas. Pode se jogar sem medo de errar e achar que é verón, o inverno  não precisa ter somente aquele ar 'fúnebre', sombrio, roupas com tons mais escuros, tava mesmo precisando de uma 'luz' eheheeh, bem vindo as flores nos nossos modelitos, se inspirem meninas nas fotos, eu não vejo a hora de compôr o meu look fahion. 
Quem tiver fotos dos looks com estampas floridas, pode me enviar fotos no endereço do meu e-mail, anotem aí, gatonaluzia@hotmail.com, que divulgarei aqui no blog ok girls?

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário