9 de mar. de 2011

Dica de Beauté!

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos efeitos milagrosos do Bepantol – que nada mais é que uma pomadinha, hiperfácil de encontrar em qualquer farmácia. Derivado da vitamina B5, o produto é indicado para combater assaduras e ajudar na cicatrização de tatuagens. Mas se você não tem um bebê ou uma tatuagem, pode usá-lo para hidratar os lábios, as cutículas, os pés e até para acalmar a pele após a depilação
Para quem tem os lábios secos, ele faz as vezes de lipbalm. O truque é passar uma camada bem generosa à noite, antes de dormir. De manhã, voilá: adeus, rachaduras.  Ele também quebra um super galho como hidratante para os pés e amolecedor de cutículas. Na sua versão líquida, o Bepantol pode ser usado no pós-depilação para tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina. O Bepantol pode ser encontrado em duas versões: pomada e líquida.

Bepantol Líquido
- Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
- Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
- Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
- Diminui a coceira.
- Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
- Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis.  Mas se você não tem paciência para ir ao salão e não agüenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça, existe uma receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.
Bepantol Pomada
Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
- Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
- Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
- Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
- Acalma a pele após a depilação.
- Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.
Eu super recomendo meninas, já que eu tenho em casa e não abro mão dele. No inverno esse amor pelo Bepantol vai ser ainda maior, pois é a estação que mais danifica minha pele, e que o meu cabelo ressaca, podem usar sem medo, pois esse produtinho milagroso contém mais vitaminas que possamos imaginar, é com a fórmula usada nele que são feitos os cremes de cabelo da Pantene, e como bem sabem a Pantene está arrasando no mercado cabelístico ehehehhee....Então, use e abuse dessa dica de beauté body.

E vocês meninas, já usaram Bepantol? Gostaram?

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário