31 de mai. de 2011

Inverno 2011!

Olá meninas, a temperatura caiu por aqui onde eu moro, e vocês devem saber que as roupas da moda inverno 2011 seguem algumas tendências para estação mais elegante do ano. Segundo o Fashion Snoops, um serviço on-line de previsão de tendências, apontou duas fortes vertentes para moda outono-inverno 2011, que incluem paletas de cores a Moda Feminina para Outono Inverno 2011 e os acessórios femininos. As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza dominam a paleta de cores. A elegância dos anos 40 reaparecem principalmente nas coleções de Prada e Lanvin. Usando como referência as heroínas de Hitchcock o mestre do suspense, autor de “Psicose”, “Os Pássaros”, “Um Corpo que Cai” e “Janela Indiscreta”.
Influências trazidas dos conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial; casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes. Já a Ralph Lauren apresentou a sua coleção outono inverno 2011 nas cores escuras: oliva, burdeau, musgo e marrom . As blusas de seda georgette em tonalidades tijolo cobertas por  jaquetas deixam o visual extremamente atraente. O veludo aparece também nas jaquetas e calças com estilo montaria nos tons verde musgo e marrom.


As tendências de inverno 2011, além de roupas com muita textura e tecidos mais pesados tanto para mulheres quanto para homens os casacos longos, sobretudo, estolas, echarpe vão estar presentes para compor o look de inverno as  botas voltam a cena só que dessa vez com cano médio e curto e confeccionadas em diversos materiais como, couro, e veludo. Roupas que remetem o feitio de armaduras também fazem parte das novidades para o outono/inverno 2011. As calças jeans aparecem mais sóbrias e com lavagens mais escuras nada de  fendas e nem jeans detonado, poucos adereços anexados a peça .O Corte reto e cintura alta permanece no próximo inverno. vestidos com mangas também são outra aposta para moda inverno 2011. Abuse das botas de todos os modelos, elas nunca saem de moda e é sensação sempre nesse clima gostoso de friozinho. Use o que você tem em casa e faça suas combinações para essa estação. Mix de estampas e texturas são uma boa opção para arrasar nesse inveno!

Bjs da Lú

2 comentários:

  1. adoro o inverno todo mundo fica lindo de sobretudo e bota...kkkk

    gente tem sorteio lá no blog... um batom M.A.C Ruby Woo Lindo... Corre lá participar!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, roupas lindas *-*

    ResponderExcluir