22 de mar. de 2011

Moda de Rua!

A partir de hoje, vou postar aqui toda semana, fotos de fashionistas do mundo inteiro, mais conhecido com Street Style. Estilos dos mais variados tipos, a moda como você nunca viu. São pessoas comuns que tem bom gosto, adoram se produzir bem, nem que seja pra ir somente á padaria comprar pão. Garotas com muito estilo e descontração nas composições dos looks, todas as fotos são um atrativo e um convite ao que a moda pode proporcionar de melhor. Espero que gostem, se inspirem e deleitem com imagens lindas. Não sei vocês, mas eu pelo menos tenho vontade de sair conrrendo abrir meu guarda-roupa e montar um look bem fashion inspirado nesse verdadeiro book de moda Street Style. Segue então, algumas fotos que separei especialmente para vocês. Aproveite!




Haja inspiração né Girls?

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. Que lindaas.
    Haja inspiração e coragem né. aqui onde moro, as pessoas são muito rúsicas ainda, tudo que veem diferente comentam e até mesmo repudiam.
    E eu como adoro um Street Style, sou meio que taxada como o E.t da rua, e até mesmo do bairro, tanto que que aprendi a frequentar lugares, mais pro lado do centro da cidade, onde as pessoas são mais cabeça aberta e não se espantam tanto com o estilo e criatividade alheia rsrsrs.
    Obrigada mais uma vez Lúu,
    adoooooro as dicas*---*

    ResponderExcluir