6 de jun de 2011

10 Tendências do Inverno!

Olá meninas, hoje vim trazer para vocês as dez tendências que estão bombando nesse inverno. Sugestões de peças, estamparias e combinações para você arrasar no look. Aqui no onde moro é mega frio, então andar chik nessa estação é uma verdadeira missão. Confira algumas idéias abaixo e inspire-se!
Camelo: caramelo, doce-leite, camel, havana... esses são os tons neutros da temporada. Perfeitos contrapontos para brincar de combinar com tons vibrantes como vermelho e azul royal ou fazer o estilo clássico e minimalista junto do preto e branco.
Pelo sintético: Quentinhas e confortáveis que só, as peças com pelos sintéticos desfilam do dia a dia à noite. Invista em casacos, coletes, sobretudos, bolsas, botas, pulseiras... e combine com peças de renda, seda, tule, lã, malhas "podrinhas", sarja e jeans.
 Bota com cadarço: Das anabelas aos coturnos ou combat boots, em inglês - as botas estilo militar com cadarço – são a bola da vez do inverno 2011. De couro, lona, verniz, camurça, flat, com salto, colorido e estampado(!) o modelo inspirado no tradicional calçado dos soldados do exército definitivamente virou peça-desejo e ganhou mil e uma versões.
Color Blocking: Brinque de combinar peças lisas de cores vibrantes. O jogo de contrastes promete aquecer a temporada mais fria do ano!
Couro: as peças de couro são a coqueluche dos looks do inverno 2011. Jaquetas, saias, shorts e calças, pretos ou coloridos, compõe looks cool toda vida e, desfilam livremente do dia a dia às programações noturnas. Com diversos acabamentos, modelagens e texturas, há peças de couro para todos os gostos e estilos.

Rendas: as peças rendadas são chiques e sensuais e fazem a maior vista na produção. Experimente jogar com outras texturas tendências da estação.
Oncismo: o modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Calças, blusas, bolsas e broches com estamparia de oncinha dão bossa e poder aos figurinos. Preparem-se, pois: as feras estão soltas!
Saia longa: Peça-chave da temporada a saia longa é confortável e fácil de usar. Do trabalho, às programações de fim de semana e festas mais bacanas a peça é charmosa na medida. Combine com pulls de tricot, T-shirts, jaquetas, botas, sapatilhas e anabelas.

 Sport couture: Como visto nos desfiles de inverno 2011 da Huis Clos e da Osklen, por exemplo, o sport couture é tendência forte da temporada. Trata-se de uma série de modismos inspirados nos elementos, modelagens e materiais esportivos - mas com a bossa de uma pegada de alfaiataria e alta costura.
Transparência: as peças transparentes quebram a sobriedade dos modismos invernais e injetam boa dose de sensualidade e fetichismo aos looks da temporada. Pode apostar!

Então meninas, tirem seus adereços e acessórios do armário e faça a festa, aproveite a estação mais charmosa do ano para estar elegante e phyna.
Fonte: MSN Mulher
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário