14 de jun. de 2011

São Paulo Fashion Week 2011/2012

Terminado os desfiles do Fashion Rio 2011/2012, começa o SPFW 2011/2012, agora em São Paulo o evento de moda estréia suas coleções nas passarelas com estilistas consagrados para encher nossos olhos de pura inpiração. É a semana voltada também para os negócios, muitas parcerias entre criadores e exportadores são fechadas para expandir em todo Brasil e no mundo afora. Vamos conferir algumas fotos do evento mais comentado do mundo fashion!
O São Paulo Fashion Week reúne estilistas como Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch, Huis Clos, Glória Coelho entre outros, grandes nomes da moda brasileira criam coleções inspiradas e que nos inspiram também. Nem sempre a moda usada nas passarelas é adaptável ao nosso dia-a-dia, mas sempre podemos usá-las na hora de nos produzirmos para sair.
Nas Fotos abaixo as atrizes Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank elegem seus look preferidos!
A Panicat Dani Bolina apreciando as tendências no SPFW, detalhe para o batom mega impacto usado por ela, será Ruby Woo ou Russian Red da MAC? tá mais pro Russian...
Novamente as atrizes mostrando para os flashes os seus look usados nos desfiles, e o meu preferido é o da Giovanna que está muito linda!
Vamos daqui meninas mostrando um pouco de tudo que acontece lá em Sampa, nessa semana, todas as atenções estarão voltadas para as passarelas, todas as tendências e criações dos estilistas que ditam moda dentro e fora do SPFW.
Fotos: Blog da Lalá e G1
Bjs da Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário