4 de jun. de 2011

5º Dia Fashion Rio!

O Fashion Rio vai chegando ao seu fim, e nada melhor do que fotos das passarelas para inspirar nossos looks do fim de semana não é mesmo?? eu sei, algumas coisas que os Estilistas criam, somente Lady GaGa usaria no dia-a-dia, convenhamos, para ela qualquer roupa estranha é a cara dela, a ísca perfeita..ehehehe...mas vamos ao que interessa, choveram celebridades, veja, Fashion Rio sem elas não teria graça, que o diga os organizadores. Segue então para vocês, uma prévia dos desfiles apresentados, depois, look das famosas.  
Á começar por Fernandinha Paes Leme, vou te dizer que estou In'love com essa saia azul-royal, linda de viver, aliás geralmente quando vejo ela nas páginas das revistas, normalmente está sempre bem vestida, com roupas descoladas e perfeitas composições. Esse look abaixo está aprovadíssimo Fer!
Essa outra Fernanda, também está encantadora com essa gestação, inclusive mostrei para vocês fotos dela no Fashion Rio com looks pra lá de phynos e elegantes. Fernanda Pontes dando provas de que é possivel estar grávida e linda ao mesmo tempo, levando em conta que muitas mulheres não levam isso em consideração.
E Açucena/Aurora Bianca Bin, tá bonita e simples, um visual nada de mais, básico para os desfiles lá no Pier Mauá. Gostei.
Tammy Di Calafiori e a eterna cara de anjo, amei demais a atuação dela em Passione, até então nâo tinha visto nenhum trabalho dela na Tv. Outra que está com um look simples, detalhe para as botinhas nos pés, super bacana, apenas um cachecol branco para 'quebrar' um pouco das cores escuras na roupa, bota e bolsa.
E aí? gostaram meninas??espero que simm,  Fiquem com Deus, até breve!

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. oiii Amei realmente só a lady gaga conseguiria usar looks de desfiles kkkkkk bjinhossss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir