29 de jun. de 2011

Make da Semana: Rosa Clássico




Na make da semana fiz um rosa clássico e básico para ir ao trabalho. Um tutorial bem simples. Combinei tudo, inclusive a cor do blush que foi um rosinha bem claro. O batom é um que amo da Natura, o rosa rítmo. To In love com o delineado 'gatinho', acho super phyno e estou fazendo sempre que posso. É isso meninas, em breve, tutoriais das minhas makes no youtube! Estou me preparando para fazer uns make-ups mais elaborados, mostrando todos os produtinhos bapho que uso.

Esfumei no cantinho com marron, só pra não ficar meio apagado o rosa, mas somente leve batidinhas de sombra, sem exageros para nâo ficar muito marcado. O Delineador é o da linha color Trend da avon.



Usei o rímel 'volum Express' da Maybelline que a melhor máscara para cílios nos últimos tempos, basta apenas 2 camadas e nem precisa cílios postiços.
 
A foto abaixo é no fim do dia. Como é importante usar fixador de sombra hein? a sombra dura o dia todo, apenas retoco o blush. No mais, a make permace o dia todo, sem borrar. Fica a dica.
P.S: Clica nas imagens que elas aumentam!
Bjs da Lú

Um comentário: