15 de jun. de 2011

2º Dia SPFW!

Segundo dia de desfiles na Bienal e o evento está bombando. Muitas Celebridades tanto nas passarelas como nas fileiras do evento. Nesse dia, grifes como Cori, Triton, Alexandre Herchcovitch e Iódice mostraram coleções que considero usáveis. Trouxe algumas fotos para vocês, não sei se concordam comigo, mas usaria tranquilamente fora do SPFW. Na foto acima, o meu look preferido.
A apresentadora Adriane Galisteu apostou no look total black e bag verde, para dar um up grade no visual, e não ficar parecendo como se fosse ir á um funeral.eheheehhe...
 As Jornalistas Cynthia Benini e Fabiana Scaranzi prestigiando a coleção da Cori nas passarelas, e aproveito para eleger o visual de Fabiana como sendo o que mais gostei, a clutch laranja super linda e usável também nesse invernão, fazendo a tendência color blocking, por que não?? 
 Monique Alfradique rendeu-se a renda, com make de bonita, usou um modelito todo de renda com tecido nude por baixo, maquiagem básica e linda.
Bia Antony, bag purple com bege+preto, gostei do look dela tiraria apenas o colar verde, no mais tá bonita!
Mas a mais ousada foi sem dúvida a integrante do Pânico na Tv, Sabrina Sato, com um maxi-dress preto e uma bag chanel azul-royal, o vestido fendado e um generoso decote, bem ao estilo Sabrina de ser, e vocês gostaram do look-extravagante dela?
Créditos: Blog da Lalá e MSN 

Bjs da Lú

2 comentários:

  1. A eu adorei os modelos do desfile tbm e acho usável =)

    beijoos

    participe do sorteio http://tipstopmodels.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look da Monique, usaria normalmente, já os das modelos, só se tirasse meio metros das barras,
    :) Ser baixinha é dificillll...

    Bjkas!


    http://blogdareh.blogspot.com/

    ResponderExcluir