2 de jun. de 2011

2º Dia Fashion Rio!

2º dia de desfiles no Fashion Rio, e quem empresta suas coleções para passarelas são: FILHAS DE GAIA, COCA COLA CLOTHING, MARIA BONITA EXTRA, TÊCA e TNG. Aqui no Brasil depois do SPFW, o Rio simplesmente bomba nessa época. É celebridade de todo lado, flashes e fervo. Se eu pudesse também me fazer presente nesse evento, com certeza estaria, é o sonho de qualquer blogueira. Mas enquanto isso não é possivel, vamos mostrando por aqui mesmo o evento, grifes phynas com gente descolada de de todo jeito. Confira algumas fotos da Fashion Week.
 
Caio Castro para Limits
Guilhermina linda Guinle para Bianca Marques
Famosas e estilosas, muitas atrizes foram conferir as grifes no 2º dia do calendário Fashion. Como sempre, elas agregam muita inspiração pra nós na hora de se vestir, nem sempre roupas de marca, dão aquele toque especial na hora de sair, mas sim, uma boa composição do look. As fotos abaixo sâo uma boa pedida, quando o assunto é se vestir elegantemente e bem. Vejam!
Gosto muito da (Hoje é dia de Maria) Carol Oliveira, mas achei seu mini-dress muito curto, agora o terninho boyfriend ficou super elegante e deu um up em todo look. Cecília Dassi acertou em cheio no visual, su pele branquinha contrstou bem com o look total black, ótimo comprimento, cintinho para marcar a silhueta e scarpins, fazendo degradê com a cor do cinto. Amei.
 
Renata Domingues, fez a phyna com essa roupa rosê. Saia lápis marcando a cintura, sapato na cor salmão para dar uma corzinha no Look. Make aprovadíssimo, aliás em todas as imagens, as atrizes estão com a maquiagem clarinha (nude), nada de batom vermelho, pink....

 
Karen Junqueira, tambem usando terninho boyfriend em um tom de cinza meio azul-claro, fez um composê com meias, ankle-boot e saia de couro preta. Bolsa de tachinhas para dar uma encrementada na imagem. Aprovada.
Juliana Paiva, tava meio verão-outono-inverno. Não entendi muito bem em que estação do ano ela estava..srsrsrs. Vamos por aqui acompanhando todo segmento da semana fashion lá no Rio.
Fotos: Revista Quem
Bjs da Lú



Nenhum comentário:

Postar um comentário