3 de jun. de 2011

4º Dia Fashion Rio!

E Vamos nós aqui minha gente mostrando os bastidores do calendário de moda carioca. Tem tantas grifes que eu já até me perdi..ehehehe, mas o mais importante são as fotos do evento, um pouco dos desfiles e claro, os famosos que 'desfilaram' lá no Pier Mauá. Então, vem comigo...
alguém pode me explicar o que são esses sapatões no pé da Déborah Secco? é um trabuco isso...ehehehe, nas fotos ela aparece com duas cores, mas o modelo é exatamente igual. Gostei da roupa, mas do calçado de Lady GaGa não. Nesse caso, até os figurinos de Natalie Lamour são menos 'chamativos' do que esse prédio de 2 andares nos pés..minha opinião..srsrssr 
Acima as novas lolitas da globo, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paiva-(tá em todos os desfiles).
E na platéia, a minha diva musical Paula Toller, Yeah!, como sempre linda e loraaa, sou fâ por demais dessa mulher. Quem disse que ela não gosta de moda? claro que sim, apesar do jeito desleixado de se apresentar nos shows, ela curte a vibe fashion!
Maitê Piragibe e Joana Ballaguer no Pier Mauá percorreram o evento bem vestidas e básicas também. Aquela máxima: o pouco é muito, sempre!
Fonte: MSN e Revista Quem
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário