23 de jun. de 2011

Estilo Top Models!



Hi Girls! feriado bom demais não é mesmo? ficar em casa curtindo a família é maravilhoso não é mesmo? mas pra vocês claro, pois minha mãezinha está em Curitiba cuidando da mana que me deu mais uma sobrinha, a Helena de Tróia. Digo isso porque é horrível ficar longe da mãe, a casa fica vazia e me sinto meio sozinha sei lá....Pois bem, navegando euzinha pelo Blog da Lalá Noleto que super amo, dei de cara com esses looks finíssimos das top modeletes brasileiras Fernanda, Ana, Izabel e a apresentadora do Pânico Sabrina Sato. Foi recentemente no aniversário de Izabel, eu pasmei quando vi o quão elas estão lindas e com looks super inspiradores para nós, mera mortais ehehehe.. Mas o que mais gostei foi o visual da Sabrina, como sou negra, costumo usar cores mais sóbrias, como em tons do vestido dela, tecidos mais claros que realçam o tom da minha pele, a cor amarela e branca então nem se fala. Nas últimas fotos, tem um vestido como exemplo disso, gosto muito dele, não é vulgar, é uma cor que eu gosto muito que é o Rosê/rosa clarinho. Eu que mandei fazer aliás, é um mini-dress basiquinho e você coloca um saltão phyno e tá pronta pra sair. Agora get her look!Faça seu look, inspire-se!
 
 Gostaram? eu adorei, eu usei essa roupa no baile de formatura da minha amiga Juliana. Viram? pra ficar bonita e feliz você não precisa de muito, basta ter bom gosto e um pouquinho de paciência pra compor tendências e criar bons looks.
Créditos: Blog da Lálá
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário