16 de jun. de 2011

3º Dia SPFW!

 Os desfiles na Bienal continuam á todo vapor, é o momento do fashionismo explícito. Anônimos e famosos aproveitam o evento pra 'tricotar', fofocar e lançar modismos. Ontem as grifes que apresentaram suas coleções nas passarelas foram Osklen Glória Coelho, Huis Clos, Mario Queiroz e Cavalera. Então, vamos dar uma espiadinha nos flashes do evento.
 A guru do fashionismo brasileiro Glória Kallil vestida de abobrão, com um trench-coat laranja com bem viva diga-se de passagem. Mas brincadeiras á parte, adoro as dicas dela sobre moda, é uma ótima referência em se tratando de beleza e elegância, mulher phyna!!! como diz ela: "Acho Chik".
 A Top Renata Kuerten, fazendo propaganda da Risqué com sua T-shirt cor coral e branca.
 A Maísa atriz Larissa Maciel, fazendo a linha black-out de Trench-coat com uma clutch avermelhada, parecendo/imitando pele de animal.
 A moça má Paula Cortez, atriz Tainá Muller e Marisol Ribeiro, fazendo caras&bocas nos corredores da Bienal, detalhe para o look de Tainá, que tá super moderninho com esse soutien á mostra. E Marisol sempre de 'cara lavada', digo de make nude, basiquinhaa..
 Para Colcci, Ashton Kurtcher (leia-se Demmi Moore), e a top das tops Alê Ambrósio (mãe da Anja), para delírio dos fotógrafos de plantão.
 Sabrina Sato e as namoradas dos integrantes do Pânico na Tv 'Vesgo' e 'Impostor', Sabrina sempre com looks exóticos, se continuar assim, daqui uns tempos ela vai andar igual Lady GaGa...ehehehe!
 Íris Stefanelli repórter do Tv Fama, também prestigiando o evento lá em Sampa.
 As Atrizes Mayana Neiva e Mariana Rios, com seus modelitos super fashion, mas pausa para o estilo de Mari Rios, ameiiiiiiiiii apaixonadamente o visual dela, camisa branca+skinny preta= phyna. A make de bonita dela sempre olho esfumado preto e boca nude, gosto muito das makes dela, quase sempre do mesmo jeito, virou sua marca registrada. Agora vocês notaram que a maioria das famosas estão de batom vermelho ou tons parecido? pois é, a tendência já era esperada nessa estação, e está aí pra quem quiser aproveitar, use sem medo que fica linda, mas uma cor que combine com seu tipo de pele. Outra coisa são os looks, a maioria pretinho básico que jamais sairá de moda e você nunca corre o risco de errar na hora da produção. Até mais ninas, amanhã tem mais.
Créditos: Revista Quem/MSN
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário