2 de jun. de 2011

Cor de Hoje: Vermelho

Pelo jeito o batom vermelho é a nova sensation do momento. Por toda lugar que você olha, lá tem um bocão vermelho. A cor caiu no gosto da mulherada que adotou como seu novo queridinho da nécessaire. O Batom é usado em grandes produções stilyst. Nunca aconselhável usar durante o dia, exatamente por chamar muita atenção (Lady GaGa). Indicado sempre para noite com um look sóbrio, uma roupa casul ou phyna.
A cor mais usada no momento é o Ruby Woo da MAC, presente na boca de 70% das famosas e It'Girls. A maquiagem para esse tipo de batom, cor mais intensa e vibrante, deve ser bem clean, nada de olhos marcados e blush forte. O que deve ficar em evidência é sempre a boca nesse caso.
Quem disse que negras não podem também abusar da cor? claro que sim, mas com aquela máxima: Boca tudo, resto da make nada. O que fica muito bem tanto em negras como nas morenas, loiras e afins, são o delineador gatinho, ou como preferir, acho chik e muito fácil de fazer, inclusive farei aqui no blog umas imagens mostrando essa opção de make. Reparem nas fotos, famosas como Rihanna, Camila Pitanga e demais compahias usam sem dó a cor e agregam valor ao seu visual face. Opções de cores, preços e marcas tem pra todos os gostos, e nem precisa ser caro o batom, tem infinitas marcas por aí, com opções de cores e preços amygos.
 
Tyra Banks é uma mulher absurdamente linda, olhem a make dela que incrível, cílios bem marcados e sombra opaca bem leve. Taís Araújo e Nanda Lisboa como sempre, as negras chiquérrima da Tv, Rihannita dispensa comentários. Então meninada, pode desentocar os batons vermelhos de vocês e usarem, mas não abusarem...ehehehehe...Fuiiiiiiiiiii.....
Fotos: Google

 Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário