7 de jun. de 2011

13º Prêmio Contigo!

Aconteceu no dia 17/05/11 a 13º Edição do Prêmio Contigo no Hotel Copacabana Palace. Apresentado por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães,  o evento contou com vários famosos. E quem faturou mais prêmios foi a novela global Ti-Ti-Ti de Maria Adelaide Amaral (melhor autora), e direção de Jorge Fernando (melhor diretor). O remake venceu 9 das 13 categorias que disputava. Ainda os premiados da noite foram Claudia Raia a Jaqueline (melhor atriz), Murilio Benício o Victor Valentim,  (melhor ator) e Clara Tiezzi, a Beatrice M (melhor atriz infantil). E tem mais premiados: Gabriela Duarte como a Géssica de Passione e Cauã Reymond como o Danilo também de Passione. Adriana Esteves e Fabio Assunção venceram também pela atuação na minissérie "Dalva e Herivelto". Confira fotos da premiação!
.
Caio Blat e Maria Ribeiro de color blocking, seguindo a tendência apresentada no Fashion Rio 2011.
Camila Pitanga, a Carol de "Insensato Coração", linda na premiação, quero aproveitar também para falar do figurino da Carol, acho os looks dela mais bonitos do que da Marina, e ela sempre acompanhada daquel maxxi-bolsa amarela. Com certeza é um figurino de se inspirar.
Aqui, Nathalie e Clara estão com simplizinhas, nada de mais.
Flávia Alessandra, com decotão e batom coral/laranjinha. Olho de gatinha e sombra clarinha.
Glória Pires, (make de bonita) para mim, a maquiagem mais linda da noite, com um longo black, clutch coral e echarpe cinza.  
Marisol Ribeiro básica..
Marina Ruy Barbosa de longo, tirando o cordão de Santo Antonio, tá bonita!
Gabriela Duarte, outra make de bonita!
Mayana Neiva, linda da noite, cabelo lindo, clutch e....tudo lindoo..
Gabriela, Regiane Alves e Marisol em mais um flash
Maria Helena Chira, Nathália Dill (que look é esse Doralice?) e Dira Paes.
Juliana Paiva linda de saia longa, e Bianca Rinaldi parece a Carolina Herrera!auauauaua...
Agora, todo meu amor á Giovanna, que vestido phyno é esse? e a make? lipstick Vermelho mega lindooooo! Ela tá simples mas deu um ar romântico com esse Dress com detalhes em renda, e clutch super combinando com o look final.PARABÉNS!
Bom amores, e aí? o que acharam das roupas, clutchies e afins? eu super amei! Até mais!!!
Fonte: Revista Quem e Blog da Lalá

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário