13 de jun. de 2011

Look do Dia!

Olá meninas tudo bem? então hoje vim trazer o look usado na sexta passada para ir a um show mega maravilhoso dos Paralamas do Sucesso, aconteceu numa casa noturna aqui da cidade e o frio não deu trégua, super 'gelado' mesmo, mas valeu muito á pena porque eu amei ainda mais eles. Sendo assim, veja algumas imagens do look que usei nessa noite pop/rock.
Olha eu fazendo feelings com o Beckham (Ai Victória), Mas styling da noite foi esse, botas, meia preta fio 80, usei também um shorts todo customizado bem legal ficou, eu mesma que fiz. Batinha azul com mini bolinhas brancas e um casaquinho transparente por cima pra 'amenizar' o impacto do frio. Coloquei essa fita de cetimna cintura para dar uma valorizada nas curvas, não sei se funcionou..eheheehe, acho que o resultado final da minha arrumação em casa valeu á pena!
Nos acessórios, usei essas pulseiras com bracelete de laçinho, para dar cor ao meu visual que estava meio black blue.
E a Make verde bem básica, não queria olhão marcado, parecendo sinaleiro, passei um blush da Vult cor meio coral alaranjado. Rímel Maybelline e batom Archy nº300, fiz uma maquiagem discreta mas com toque de cor, pra não parecer pálida com o nude total. É isso meninada, espero que tenham gostado desse post e até o próximo "Look do Dia".
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário