17 de jun. de 2011

4º Dia SPFW!

Olá ninas? estou aqui mais uma vez para trazer todas as novidades do São Paulo Fashion Week, você que está sem paciência ou não gosta do SPFW fica tranquila, a minha 'cobertura' do evento acaba esse fim de semana, daí o blog volta ao seu 'estado normal'ehehehe....mas vamos lá, essa é a semana da moda mais badalada do País. Nas passarelas, as marcas Maria Bonita, Água de Coco, Cia Marítima entre outras apresentam suas novidades para o verão 2012.
Didi Wagner (acima) e Giane Albertoni (abaixo) na Bienal, conferindo as tendências, e olha só como a camisa de seda está super em alta. Cada uma com um look diferente claro, mas com o mesmo sentido. Camisa tem um caimento phyno, dependendo da forma que você usa. A minha preferência é usar sempre ela com calça alfaiataria preta, igual Didi Wagner, já Giane preferiu usar com saia de paetê preta.
 
A Modelo Ana Claudia Michels
Gostei muito de Malú Magalhães, com look cinza+preto e a make toda nude.
Antes
Depois
Agora vamos falar uma coisa: No que Susana Pires se transformou? não sei vocês, mas não me agradou o novo visual hair dela. Ficou parecendo o Michael Jackson, quando passou por aquelas transformações toda, claro, sem o batom vermelho. Ela estava mais bonita antes, sei lá, minha opinião, mas isso não tira o mérito dela em ser uma boa atriz e tudo mais. Nada contra, mas esse visual aí não é dos melhores da atriz. o Que você acha? gostou? até breve...
Créditos: MSN

Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário