21 de jun. de 2011

Já é Inverno!

Hoje começou oficialmente a estação mais fria do ano, eu particularmente já acho o outono mega gelado e o inverno para mim só piora as coisas, isso claro, depende de cada região em que se vive. Aqui na região Sul o frio é intenso e ao mesmo tempo fascinante. Tem quem ame essa época, porque tem a expectativa de ver a 'neve' ou coisa parecida. Também um período do ano para andar elegante, com looks super descolados e phynos.
Mas de nada adianta corpo e pezinhos quentinhos, se as orelhas estão desprotegidas não é mesmo? E pra quem já teve dor de ouvido sabe bem do que estou falando, é horrível a dor. Quero então mostrar á vocês algumas dicas para se inspirarem e adquirir o seu, pois conforme previsões, o inverno esse ano vai ser aroeira. Na imagem acima, a atriz americana Hilary Duff com o seu 'protection head' preto, um estilo casual e descolado.
Nas Passarelas, as modelos mostram tendências fashionistas, usáveis nessa estação gelada.
Aqui as cantoras Beyoncé e Taylor Swift com seus gorros addict, Taylor é a que mais gosta desse adorno pelo jeito, ela aparece aqui em vários momentos usando a sua 'toquinha de lã'.
P.S: Clica nas imagens que fica maior

E aí meninas? qual a 'estratégia' para se proteger do frio esse ano? 'cobertor' de orelha não vale hein..eheheeh. Eu gosto de usar Echarpe, cachecol, jogo na cabeça e vou á luta, não sou muita adepta do gorrinho não. Mas pra quem gosta e não tem medo de ousar, fica aí a dica. 
Fotos: Google
Bjs da Lú

3 comentários:

  1. Adoro o inverno a estação mais Xique do ano...adorei o seu blog!
    Bjs
    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/11 18:27

    Gostei muito desses gorros , gostaria muito de que você me passase a receito do gorro vermelho da Taylor se souber . esse é meu msn : rose_poli@hotmail.com muito grata .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/7/11 18:33

    Gostei muito desse gorro vermelho da Taylor . Se puder me passar a receita estarei muito grata . É logico se souber rs'.
    msn : rose_poli@hotmail.com
    Desde ja muito grata Rose

    ResponderExcluir